20.6.14

(True Blood World) Site oficial

Espreita aqui o site oficial da última temporada de "True Blood". Podes aí acompanhar as novidades da série.

(True Blood World) Video da última temporada com Bill e Sookie

Vê o video aqui.

Via

19.6.14

Taylor Lautner no set de "Run the Tide" em LA (17.06.14)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Fonte

Robert Pattinson diz que era amigo das prostitutas em Los Angeles

Robert Pattinson adora contar umas histórias estranhas. Nessa terça-feira, 17, Robert participou do Late Night, da NBC, e falou sobre as amizades que tinha com prostitutas em Los Angeles antes de ficar famoso. Ele ainda revelou que tinha um apelido rapper.  

Mas a entrevista começou com o apresentador Seth Meyers pedindo para ele contar como foi crescer com duas irmãs. “Acho que elas sempre desejaram que eu fosse uma irmã mais nova”, contou. “Sempre quis ter um irmão mais novo. No meu aniversário de 18 anos, disseram que a minha mãe estava grávida, no Dia da Mentira. Fui para a escola feliz para desfrutar o fato de que eu poderia ter um pequeno eu”, relembrou ele, rindo. “Foi o dia mais decepcionante da minha vida”, completou. 

Robert foi perguntado se está a escolher papéis para se afastar da imagem do vampiro Edward Cullen, da saga Crepúsculo, e ele respondeu sorrindo. “Realmente não tenho feito todas as escolhas da minha vida. Acontece!”. O apresentador brincou com a resposta do ator. “Então você só está a esperar que os seus pais te dêem um irmão. Isso é tão passivo!”. E Robert entrou na brincadeira. “Só estou a espera que a minha mãe engravide”, divertiu-se. 

Sempre com bom humor durante a entrevista, o ator relembrou quando alugava um quarto em Magic Castle. “Era amigo de todas as prostitutas que viviam na rua. Eles foram os meus primeiros amigos em Los Angeles”, contou o ator britânico. 

O apresentador ainda pediu para que ele confirmasse a história de que queria ser 100% rapper. “ainda meio que sou” e Meyers brincou que ele tem uma “energia de rapper” sobre ele. “O meu nome era Big Tub”, revelou o ator. “Era muito paranóico com o meu peso”, explicou o apelido. “Fiquei muito doente nos últimos dias e estou muito animado com isso. Na próxima semana vou ficar magro”, declarou ele, mostrando que ainda se preocupa bastante com o peso.

Robert Pattinson diz que admira Jennifer Lawrence

Robert Pattinson sempre foi disputado pelas raparigas, mas parece que só tem olhos para uma mulher e ela é Jennifer Lawrence! Numa entrevista para o site Daily Beast, o ator revelou a sua admiração pela colega. 

“Ela é incrível. Ela é absolutamente incrível”, disse o ator que também revelou não saber se conseguiria ter o mesmo sucesso da atriz de Jogos Vorazes. “Nós somos tipos de pessoas diferentes. Ela é super confiante e eu não tenho este tipo de confiança. Ela brilha e eu acho que isto pode ser vantajoso em diversas áreas. Eu tenho um estilo mais introspectivo”, continuou Pattinson. 

Fonte

Sugestão de Cinema - A Culpa é das Estrelas

Olá a todos! 

Hoje é dia de estreias e deixamos mais uma sugestão, desta vez uma adaptação do livro de John Green.

A Culpa é das Estrelas

Data de estreia: 2014-06-19

Titulo Original:   The Fault in Our Stars
Realização: Josh Boone
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Willem Dafoe, Laura Dern
Género: Drama/Romance
País: EUA
Ano: 2014

“A Culpa é das Estrelas” é um filme comovente inspirado no romance best-seller do premiado John Green e explora uma aventura divertida e empolgante, mas trágica de uma adolescente em fase terminal de um cancro.
A história conta-nos como dois extraordinários adolescentes, Hazel (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort), se apaixonam quando se conhecem num grupo de apoio a miúdos com cancro. As vidas de Hazel e Augustus vão sofrer uma inesperada e incrível reviravolta como nunca tinham sonhado.

Informações: NOS Cinemas

18.6.14

Ai Robert, Robert



(True Blood World) Capa da Entertainment Weekly com Stephen Moyer e Anna Paquin

Via

Sugestão Literária - O Império do Mal

Olá a todos! 

Mais uma sugestão literária para vocês.

O Império do Mal
de Brandon Sanderson

Páginas:  624
Editor:   Saída de Emergência

Sinopse:

Num mundo onde as cinzas caem do céu e as brumas dominam a noite, o povo dos Skaa vive escravizado e na absoluta miséria. Durante mais de mil anos, o Senhor Soberano governou com um poder divino inquestionável e pela força do terror. Mas quando a esperança parecia perdida, um sobrevivente de nome Kelsier escapa do mais terrível cativeiro graças à estranha magia dos metais – a Alomancia – que o transforma num “nascido nas brumas”, alguém capaz de invocar o poder de todos os metais.
Kelsier foi outrora um famoso ladrão e um líder carismático no submundo. A experiência agonizante que atravessou tornou-o obcecado em derrubar o Senhor Soberano com um plano audacioso. Após reunir um grupo de elite, é então que descobre Vin, uma órfã skaa com talento para a magia dos metais e que vive nas ruas. Perante os incríveis poderes latentes de Vin, Kelsier começa a acreditar que talvez consiga cumprir os seus sonhos de transformar para sempre o Império Final…

Robert Pattinson fala sobre uma carreia de stripper no Good Morning America

Via

(The Originals World) Phoebe Tonkin no set de "Take Down (16.06.14)


Via

Kellan Lutz no Hall Dress to the Nines nos Fragrance Foundation Awards em Nova Iorque (16.06.14)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
Via