24.5.14

Juliette Binoche e Julianne Moore são questionadas sobre cenas de sexo com Rob Pattinson no Le Grand Journal

Vejam ao minuto 9:


Via

Novas fotos e videos do Photocall de "The Rover" em Cannes

Fonte

(Passatempo Encerrado) Passatempo OST Divergente

Boa noite a todos! 

Já é dia 29 de Abril por isso o passatempo da OST do filme "Divergent" está agora encerrado!
Não aceitamos mais mails com as respostas do passatempo e tentaremos anunciar os vencedores o mais brevemente possível (ainda esta noite).

23.5.14

Robert Pattinson vai protagonizar o próximo filme de Olivier Assayas

Robert Pattinson (“Cosmópolis”) vai estrelar o thriller “Idol’s Eye”, próximo trabalho do cineasta francês Olivier Assayas (“Depois de Maio”). A informação partiu do próprio Pattinson, em entrevista ao semanário francês Le Nouvel Observateur. 

Anteriormente chamado de “Hubris”, o filme é inspirado num artigo de Hillel Levin e conta a história de uma gang de ladrões que rouba uma loja pornográfica e acaba descobrindo que o local é, na verdade, a fachada de um dos chefes do crime mais poderosos da cidade.

“Idol’s Eye” deve começar a ser rodado no último trimestre de 2014, mas ainda não tem previsão de estreia. Curiosamente, o trabalho mais recente de Olivier Assayas é o drama “Clouds of Sils Maria”, estrelado por Kristen Stewart (saga “Crepúsculo”), ex-namorada de Pattinson. 

Selecionado para o Festival de Cannes, o filme chega aos cinemas franceses em 20 de Agosto, mas ainda não tem previsão de lançamento no restante do mundo. 

(Último dia) Passatempo OST Divergente


Olá a todos os leitores do VG!
É com muito prazer que vos trazemos um novo passatempo e desta vez é um inédito! Porque não é um livro, DVD, um passatempo com uma antestreia ou merchandise!

Este passatempo é realizado com o patrocínio da Pris Audiovisuais, e poderás participar já a partir de hoje!

E o prémio que temos para oferecer é uma banda sonora do filme "Divergente", cujo livro também já oferecemos aqui no VG.



à Como participar? 

- Responder à pergunta do passatempo com o assunto "Passatempo OST Divergent"
- Mandar a respostas para o nosso e-mail - volturiguard@gmail.com juntamente com o vosso nome e morada.

à  Eis a pergunta:
  1. Se tivesses de escolher uma fação qual seria e porquê?
à Outras informações importantes:

- A data final de envio das respostas é até dia 23 de Maio (até as 23h59 do dia) e o respectivo vencedor será anunciado assim que possível.

- Quando nos enviares a tua resposta, deverás escrever o teu nome e o teu e-mail. Se não colocares um destes dois dados que pedimos não aceitamos a participação.

- Os dados que nos chegam das participações são completamente confidenciais e servem apenas para impedir participações duplas.

- Só é aceite uma participação por pessoa, participações duplicadas serão automaticamente desqualificadas sem haver qualquer aviso.

- O vencedor será escolhido de acordo com a sua originalidade. Ou seja a melhor resposta dará ao vencedor esta OST.

- O vencedor será mais tarde contactado através do seu e-mail.

- Caso tenham alguma dúvida mandem um e-mail para volturiguard@gmail.com com o assunto: Passatempo OST Divergent.

PS: Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio. O passatempo só é válido para Portugal continental. 
O Volturi Guard não se responsabiliza caso os prémios se extraviarem pelo correio.

Boa sorte a todos os nossos leitores,
VolturiGuard

Mais fotos de Robert Pattinson no GrdJournal em Cannes (20.05.14)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
Fonte

Photocall de "Clouds of Sils Maria" em Cannes mas sem Kristen Stewart

Via

Mais um video da entrevista no set de "Clouds of Sils Maria" com Kristen Stewart

Via

Robert Pattinson fala Justin Bieber

Robert Pattinson não é conhecido por criar muitas polémicas, bem diferente de Justin Bieber, que tem toda uma carreira enrolada em asneiras! Porém, nem por isso Rob se mantém longe de assuntos que podem render comentários negativos. 

Nessa quarta-feira, 21, numa entrevista do ator para a revista Vanity Fair, falou sobre rapazes problemáticos e Justin Bieber, foi divulgado… Mas calma, beliebers, ele não criticou o cantor. 

Tudo começou quando ele falou da fama que atinge pessoas muito novas: “Eu fiz Harry Potter quando eu tinha 17 anos e nada aconteceu. Eu quero dizer, eu fiz muito dinheiro comparado a pessoas da minha idade. Era incrível. Mas eu vivi dos 18 aos 21, comprei o meu apartamento e, basicamente, não estrelei Crepúsculo até os 21″. “É diferente porque continuas jovem, mas a sua vida é antecipada. Quando tens tem 10 anos é totalmente diferente. Quando você vês crianças… elas têm só uma forma de lidar: vais para a terapia ou vira um assassino ou se mata. Eu quero dizer, podes ver isso muito cedo. É aterrorizante”, continuou. 

Então, o ator falou sobre Bieber, quando foi questionado se preocupava-se com o comportamento dele de ultimamente: “Eu o conheci numa festa num autocarro. Eu vi-o várias vezes. Ele vai ficar bem”.

Primeiro trailer de "Cloud of Sils Maria" mostra uma Kristen Stewart mais madura e despida

Kristen Stewart pode estar se dedicando à carreira de diretora, mas ela não abandonou a sua vida de atriz. E nesta quinta-feira, 22, pudemos matar um pouco da saudade de Kristen nas telas com o trailer do filme Cloud of Sils Maria, que foi divulgado ontem, 22. 

No filme, Kristen (que aparece de fio dental) interpreta a assistente e única amiga de Maria Enders, interpretada por ninguém menos que Juliette Binoche, uma atriz em decadência, que será substituída por uma atriz mais jovem, vivida por Chloë Grace Moretz.

O filme será exibido nesta sexta-feira, 23, pela primeira vez, no Festival de Cinema de Cannes, mas só chega ao Brasil no segundo semestre de 2014. 

(The Vampire Diaries World) Será que na 6ª temporada vai haver romance entre Stefan e Caroline?

No último episódio da quinta temporada de Vampire Diaries Lexi fez mais do que apenas lidar com Markos: ela finalmente verbalizou o que todos os fãs estavam a pensar sobre Caroline e Stefan. Afinal, quando eles vão ficar juntos? 

O TVLine conversou com os atores Paul Wesley (Stefan) e Nina Dobrev (Elena), que falaram um pouco mais sobre este assunto e deram as suas opiniões sobre o que esperar a seguir. 

Para Wesley, Caroline e Stefan deviam pular de uma vez por todas a primeira etapa de um relacionamento, ou seja, a parte do "conhecer melhor". Para o ator, “eles precisam fazer sexo de uma vez. De preferência, na cripta dos Salvatore. Esta é a melhor forma”, brinca o ator. 

Já Dobrev ponderou sobre a reação de Elena a respeito desse assunto. Para a atriz, Elena vai “encontrar uma forma de ficar OK” com o fato de que Caroline possui sentimentos por Stefan. “Será um pouco estranho, mas vamos ser honestos: quem é a Elena para julgar? Ela namorou o irmão, depois namorou o outro e ainda ficou entre um e outro. Ela não pode dizer nada. Ela não tem esse direito”.

Fonte

22.5.14

Nikki Reed e Paul McDonald divorciam-se

Em Março último, num comunicado enviado à revista People, o agente de Nikki Reed confirmou o fim do seu casamento com Paul McDonald. Contudo, só no passado dia 16 é que a atriz decidiu oficializar a separação, dando entrado com o processo de divórcio num tribunal de Los Angeles. 

A estrela da saga Crepúsculo, de 25 anos, e o músico, de 29, cujo talento foi descoberto no programa American Idol casaram-se em outubro de 2011. 

No final do ano passado, em conversa com a referida publicação, a atriz explicava que não era fácil manter uma união quando as duas pessoas tinham vidas profissionais muito preenchidas. “É importante comunicar e seguir na mesma direção. Com a vida que temos, é importante fazermos com que o outro esteja sempre em primeiro lugar”.

Sugestão de Cinema - X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Bom dia a todos.

Hoje é dia de estreias e temos mais uma! Um filme de super hérois, o novo X-Men, que junta as personagens numa linha de tempo diferente e onde atores de várias gerações se juntam e dão interpretações ao mesmo personagem.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Data de estreia: 2014-05-22

Titulo Original:  X-Men: Days of Future Past
Realização: Bryan Singer
Elenco: Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Peter Dinklage, Michael Fassbender
Género: Ação/Aventura
País:  EUA e Reino Unido
Ano: 2014

O último grupo dos X-Men vai entrar numa guerra pela sobrevivência das espécies em dois períodos de tempo distintos, em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”.
As tão amadas personagens da trilogia original do filme "X-Men" vão unir forças e enviar Wolverine ao passado para alterar um acontecimento histórico, que poderá ter um importante impacto em humanos e mutantes.
A maior produção de sempre de X-Men, realizada por Bryan Singer, com um elenco incomparável. O filme reunirá pela primeira vez os X-Men originais e os da nova geração numa batalha épica para mudar o passado com o objetivo de evitar a extinção dos mutantes.

Informações: ZON Lusomundo

Photo Call de "Maps To The Stars" em Cannes

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  
Via