15.2.14

14.2.14

Renovação para "The Originals" e "The Vampire Diaries"


A CW já deu luz verde para 5 séries da sua casa e bem antes do tempo! E com isto garantiu a 2ª temporada de "The Originals" e ainda a 6ª temporada de "The Vampire Diaries". 
O que significa que vamos ter muitas mais aventuras dos personagens!

As 5 séries ao todo são:

  • Supernatural
  • Arrow
  • Reign
  • The Vampire Diaries
  • The Originals

13.2.14

(The Vampire Diaries World) Sinopse do episódio 15º

A CW liberou a sinopse de “Gone Girl”, que traz mais detalhes do 15º episódio desta temporada.

Enquanto Nadia relembra a busca de séculos por sua mãe, Stefan, Caroline e Matt arquitetam um plano novo e desesperado para salvar a vida de Elena. Pela segunda vez, Bonnie e Jeremy pedem ajuda a Liv. Enquanto isso, Damon atrai Tyler para um confronto desagradável e, logo depois, vai atrás do Dr. Wes em busca de vingança. Mais tarde, Caroline e Tyler chegam a um novo entendimento, ao mesmo tempo em que Bonnie descobre um segredo assustador que vai ameaçar a vida de todos os seus amigos”.

“Gone Girl” vai ao ar no dia 6 de Março, nos Estados Unidos. Relembramos que Vampire Diaries retorna com episódios inéditos a partir do dia 27 de Fevereiro, conforme revelado no calendário de pausas e retornos.

Fonte

Sugestão de Cinema - Amor Infinito, RoboCop, Winter´s Tale: Uma História de Amor

Olá a todos! 
Hoje é dia de estreias e deixamos estreias a pensar já no dia dos namorados, dois filmes de comédias românticas e um filme de ação para quem não gosta de filmes românticos.


Amor Infinito

Data de estreia:  2014-02-13

Titulo Original:  Endless Love
Realização: Shana Feste
Elenco: Alex Pettyfer, Gabriella Wilde, Robert Patrick, Bruce Greenwood, Emma Rigby e Joley Richardson
Género:  Drama/Romance
País: EUA
Ano:  2013

Amor Infinito, com Alex Pettyfer (Magic Mike) e Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) nos principais papéis, conta-nos a história de uma rapariga privilegiada e um rapaz carismático cujo desejo ardente despoleta um caso de amor ainda mais rebelde perante a tentativa dos pais para os separar.

RoboCop

Data de estreia:  2014-02-13

Titulo Original:  RoboCop
Realização: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Douglas Urbanski, Abbie Cornish
Género:  Ação/Crime
País: EUA
Ano:  2013

Estamos no ano de 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o expoente máximo da tecnologia robótica. Os seus drones são utilizados, em ações militares há já vários anos, mas a sua utilização por parte das forças de segurança americanas, foi proibida. Mas agora, a OmniCorp, quer utilizar a sua controversa tecnologia localmente, e encontraram uma oportunidade de ouro para o fazer. Quando Alex Murphy (Joel Kinnaman) – um dedicado marido, pai e um excelente polícia, empenhado em terminar com a onda de criminalidade e corrupção que se abateu sobre Detroit – fica gravemente ferido, a OmniCorp vê nele a possibilidade de construir um Robocop, um super-polícia metade humano, metade robot. O grande objetivo da OmniCorp é ter um Robocop em cada cidade e faturar milhões de dólares para os seus acionistas. Mas eles não contaram com um pormenor: ainda há um Homem dentro da máquina.

Winter´s Tale: Uma História de Amor

Data de estreia:  2014-02-13

Titulo Original:   Winter's Tale
Realização:  Akiva Goldsman
Elenco: Colin Farrell, Jessica Brown Findlay, Russell Crowe, Will Smith
Género:  Fantasia/Mistério
País: EUA
Ano:  2013

Passada na mítica cidade de Nova Iorque e ao longo de mais de um século, "Winter's Tale – Uma História de Amor" é uma história de milagres, destinos cruzados e a batalha intemporal entre o bem e o mal.
O elenco inclui Colin Farrel, Jessica Brown Findlay, bem como os galardoados com um Oscar® da Academia Jennifer Connelly, William Hurt, Eva Marie Saint e Russel Crowe.

Fonte: ZON Lusomundo

12.2.14

Sugestão Literária - Entre o Agora e o Nunca

Olá a todos! 

Trago hoje uma mais sugestão.

Entre o Agora e o Nunca
J. A. Redmerski

Páginas: 464
Editor: Editorial Presença

Sinopse:

Camryn Bennett decide, com a impetuosidade dos seus 20 anos, abandonar um quotidiano previsível e aventurar-se numa viagem sem destino em busca de si própria. Entra num autocarro de longo curso e deixa-se ir ao sabor do momento. É então que conhece a pessoa que irá mudar para sempre a sua vida - Andrew Parish, um jovem que vive a vida intensamente. O espírito livre e aventuroso de Andrew exerce sobre Camryn um poderoso fascínio e, pouco a pouco, vai quebrando as suas defesas, libertando-a das convenções que a impedem de viver plenamente o presente e expondo os seus desejos mais secretos. Sensual e inspirador, este romance fala-nos do amor, da paixão, do erotismo... e da coragem de vivermos até ao limite sem nos trairmos a nós próprios.

(The Vampire Diaries World) Nina Dobrev e Liam Hemsworth?

A fila continua andando! Depois de se envolver com a atriz mexicana Eiza Gonzalez, o ator Liam Hemsworth tem uma nova pretendente. Liam, ex de Miley Cyrus, foi flagrado com a atriz da série Vampire Diaires Nina Dobrev na última sexta-feira, 08, no bar Corner Tavern em Atlanta, Estados Unidos.

Embora tenha circulado na Internet uma foto de Liam e Nina, que escolhe muito bem seus casos amorosos (afinal, seu ex é Ian Somerhalder!), apenas conversando juntos no balcão do bar, fontes do site Celeb Buzz afirmam que os artistas ficaram até a madrugada no local e que se beijaram na saída. 

“Os dois estavam lá juntos e na companhia de um casal de amigos”, disse a fã do galã de Jogos Vorazes, Jahti Anderson.
“Eles estavam se divertindo muito. A postura deles era de um casal, fato”, continuou Anderson, que estava no mesmo bar que os “pombinhos”. Liam e Nina estão uma temporada em Atlanta. Ela está a gravar a quinta temporada de Vampire Diaries e ele está terminando Jogos Vorazes: A Esperança, Parte 1 e 2. “Eles estavam bebendo cerveja e na maior parte do tempo ficaram em pé conversando perto do bar. Eles ficaram no local durantes umas duas, três horas. Nina foi embora antes de Liam. Quando ela foi embora, eles se beijaram… Daí ela entrou em um carro particular com uma amiga”, contou. 

“Eles beijaram-se na boca, em público, do lado de for a do bar. Foram uns três beijos, bem sensuais”, concluiu. 

Fonte

Kristen Stewart fala sobre traição e Robert Pattinson a revista

Kristen Stewart falou mais uma vez sobre o escândalo de traição envolvendo o seu ex-namorado, Robert Pattinson, e o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, de 2012. 

A atriz, que na época enviou um comunicado público desculpando-se pelo ocorrido, abriu o jogo sobre como se sente quase dois anos depois em entrevista à revista Marie Claire. 

“Eu irei defender todos os meus erros, então podem me julgar o quanto quiserem”, disse ela, bem ao ponto.

Quanto às questões do coração, Kristen abriu o seu: “Você não sabe por quem vai se apaixonar. Você simplesmente não sabe. Não da para controlar. Algumas pessoas são mais decididas pensando ‘É isso o que eu quero’, e eu tenho uma versão subjetiva disso. Eu não me pressiono”, contou ela. 

“Se você se apaixona por alguém, você quer a pessoa para você – mas, sério, porque alguém iria querer isso? Você quer que a pessoa seja o que você ama. Eu sou muito nova para ter uma resposta para isso”, continuou. 

“Eu nunca imaginei que Crepúsculo seria tão grande. Eu achei que certos filmes que eu fiz seriam um sucesso e na verdade não foram. Então, é divertido não ter tanto controle“. “Eu gosto de ser jogada no desconhecido e depois achar o meu caminho. Eu não quero provar nada para ninguém. Eu quero que as pessoas me vejam descobrir algo“, completou.

Novas imagens de Robert para "The Rover"

Via

Kellan Lutz by Andrea Marino 2014

Via

(The Originals World) 2 Novas fotos do episódio 14

11.2.14

Parabéns Taylor Lautner!

Hoje o nosso eterno lobo favorito comemora mais um aniversário! Taylor faz hoje 22 anos! Parabéns ao ator!

Valorie Curry para The Wild by Joseph Jagos

Via

(The Originals World) Nova imagem promocional de Joseph Morgan

Via

Kristen Stewart – Marie Claire Photoshoot BTS

Via