18.7.14

(The Vampire Diaries World) Título do 1º episódio e mais sobre a 6ª temporada

Quase dois meses depois, a produtora da série, Julie Plec, resolveu elaborar um pouco mais sobre o que podemos esperar do próximo ciclo. Mais uma vez, ela não deu muitos detalhes a respeito de como Bonnie e Damon voltarão (se é que isso vai acontecer) para o nosso mundo, no entanto, trouxe mais detalhes a respeito de onde eles estão. 

Antes de tudo, vale revelar o mais do que adequado título do primeiro episódio da sexta temporada: “I’ll Remember”, ou seja”, “eu relembrarei”. Tendo em vista o fato de que boa parte dos personagens está a lidar com a dor da perda, nada melhor do que lembrar daqueles que se foram. 

Na entrevista ao TV Line, Plec afirma que o local em que Damon e Bonnie estão “é parte do mistério do começo da temporada. Não é torturante, mas de forma nenhuma se trata de uma jornada divertida. Está mais para uma experiência existencial”. 

A dupla perceberá que não estão onde “achavam que estariam, mas também não estão mortos, por assim dizer. Eles farão várias perguntas juntamente com a audiência: o que está acontecer? Onde diabos estamos? E como voltamos para casa?” 

Enquanto isso, entre os que conseguiram retornar do Outro Lado, Plec dá destaque a Elena e Stefan, enfatizando como eles vão lidar com os acontecimentos vistos no último season finale. 

A respeito de Elena, a produtora desmentiu rumores de que a garota iria acabar com a própria existência para ir atrás de Damon: “Acho que seria super triste para uma jovem nos seus anos mais vibrantes tirar a sua vida e morrer por causa do amor de um homem. Por mais que eu seja uma pessoa romântica, que acredita no verdadeiro amor, também acredito em terapia e no fato de que é preciso tentar se levar para seguir em frente”. 

Tendo esse fato em vista, descobrimos que Elena está a tentar melhorar, “mas não digo, necessariamente, que está sendo bem-sucedida. Ela desenvolveu alguns mecanismos para lidar com o luto que a estão a levar a fazer coisas e agir de formas que normalmente não esperaríamos”. 

Enquanto isso, Stefan fez “grandes escolhas sobre como ele quer viver a sua vida após a morte do irmão. Esta é parte da primeira rodada de revelações sobre como estão os personagens. Ele está no topo de uma montanha falando com um xamã? Ou tentando encontrar respostas com uma bruxa sobre como consertar tudo? Quem sabe, voltou a ser o estripador? Estará ele a afogar as mágoas no fundo de uma garrafa? Veremos...

Sem comentários: