10.7.14

(The Vampire Diaries World) Spoiler de Stefan na nova temporada

A sexta temporada de Vampire Diaries só estreia no dia 2 de Outubro na televisão norte-americana, o que significa que teremos que esperar mais alguns meses até realmente conferir quais foram as consequências dos acontecimentos que vieram à tona no último capítulo do quinto ano. 

Enquanto a data não chega, nada melhor do que conferir um pequeno, porém intrigante, spoiler a respeito de Stefan para o próximo ano de produção, divulgado pelo TV Line. Segundo a publicação, “devastado pela (aparente) perda do seu irmão, veremos Stefan procurar conforto em uma fonte surpreendente”. 

Agora só resta questionar: qual/quem será esse apoio encontrado pelo Salvatore mais novo? Tendo em vista o fato de que seu possível romance com Caroline é algo que não pode ser chamado de “surpreendente”, qual seria a outra opção? Vale relembrar que Julie Plec, produtora da série, já havia destacado o fato de que Stefan se sentiria culpado pelo fato de ter encostado em Bonnie, retornando à vida antes de conferir se o seu irmão estava vivo. Além disso, sabemos que “nossos personagens terão que lidar com o fato de que Damon e Bonnie se foram para sempre. Existem aqueles que se recusam a desistir. Outros já desistiram. Temos também aqueles que estão a viver em negação. Todos encontraram maneiras de seguir em frente, formas únicas e distintas”. 

Via

Sem comentários: