3.6.14

(The Originals World) Nathaniel Buzolic volta para a 2ª temporada da série

O TV Line revelou que a informação do retorno de Nathaniel Buzolic é verdadeira. No entanto, ele aparecerá apenas em um flashback, e não no presente.

Quem acompanhou o último episódio da primeira temporada de The Originals sabe que tivemos vários retornos do passado, trazendo a promessa de que o segundo ano da série será bastante complicado para Klaus e Elijah. 

No entanto, um dos membros dessa família parece ter ficado de fora da reunião: Kol. Tendo em vista o fato de que ele morreu em Vampire Diaries (o que não quer dizer muita coisa, já que muitos faleceram e voltaram à vida nos últimos anos) e o purgatório sobrenatural foi destruído, é de se imaginar que a oportunidade de trazê-lo de volta tenha ficado para trás. Será? 

Num informativo de um evento intitulado “Bloody Night Con 2014”, é revelado que o ator Nathaniel Buzolic, que interpreta Kol, fará uma aparição no local apenas no sábado (e não por todo o fim de semana de duração do evento), tendo em vista que ele possui compromissos de trabalho com The Originals. 

Tendo em vista o fato de que ele ainda não apareceu na série de Klaus e companhia e que o spin-off Supernatural: Bloodlines, não foi aprovado (e ele fazia parte do elenco), será que o “Bloody Night Con 2014” acabou de soltar um belo spoiler do início do segundo ano de The Originals? 

Vale destacar que a série já está em produção para conseguir manter os compromissos de Daniel Gillies tanto com a série da CW quanto com Saving Hope, da qual ele também faz parte do elenco. 

Sem comentários: