19.6.14

Robert Pattinson diz que era amigo das prostitutas em Los Angeles

Robert Pattinson adora contar umas histórias estranhas. Nessa terça-feira, 17, Robert participou do Late Night, da NBC, e falou sobre as amizades que tinha com prostitutas em Los Angeles antes de ficar famoso. Ele ainda revelou que tinha um apelido rapper.  

Mas a entrevista começou com o apresentador Seth Meyers pedindo para ele contar como foi crescer com duas irmãs. “Acho que elas sempre desejaram que eu fosse uma irmã mais nova”, contou. “Sempre quis ter um irmão mais novo. No meu aniversário de 18 anos, disseram que a minha mãe estava grávida, no Dia da Mentira. Fui para a escola feliz para desfrutar o fato de que eu poderia ter um pequeno eu”, relembrou ele, rindo. “Foi o dia mais decepcionante da minha vida”, completou. 

Robert foi perguntado se está a escolher papéis para se afastar da imagem do vampiro Edward Cullen, da saga Crepúsculo, e ele respondeu sorrindo. “Realmente não tenho feito todas as escolhas da minha vida. Acontece!”. O apresentador brincou com a resposta do ator. “Então você só está a esperar que os seus pais te dêem um irmão. Isso é tão passivo!”. E Robert entrou na brincadeira. “Só estou a espera que a minha mãe engravide”, divertiu-se. 

Sempre com bom humor durante a entrevista, o ator relembrou quando alugava um quarto em Magic Castle. “Era amigo de todas as prostitutas que viviam na rua. Eles foram os meus primeiros amigos em Los Angeles”, contou o ator britânico. 

O apresentador ainda pediu para que ele confirmasse a história de que queria ser 100% rapper. “ainda meio que sou” e Meyers brincou que ele tem uma “energia de rapper” sobre ele. “O meu nome era Big Tub”, revelou o ator. “Era muito paranóico com o meu peso”, explicou o apelido. “Fiquei muito doente nos últimos dias e estou muito animado com isso. Na próxima semana vou ficar magro”, declarou ele, mostrando que ainda se preocupa bastante com o peso.

Sem comentários: