30.6.14

Novidades e video de "Reckless", série com Cam Gigandet


Situada na costa leste dos EUA e na região sul do país, a cidade litorânea de Charleston, no estado americano da Carolina do Sul, é o palco desta nova série Reckless. Aqui acompanharemos uma atraente advogada litigante, vinda do norte do país, e um charmoso advogado sulista, que devem esconder a atração que sentem um pelo outro, enquanto se encontram em lados opostos no julgamento de um escandaloso assédio sexual envolvendo a polícia, um caso que promete dividir toda a cidade. 

Jamie Sawyer (Anna Wood) é uma mulher confiante e com bastante ginga na hora de lidar com os seus adversários, utilizando a sua esperteza adquirida no dia a dia de Chicago, de onde veio. O seu oponente é Roy Rayder (Cam Gigandet), divorciado e com dois filhos, sendo a personificação dos velhos costumes sulistas americanos e o mais novo Procurador da cidade, graças à amizade com seu influente ex-sogro. 

Os protagonistas vêem-se em lados opostos de um caso de grande repercussão, quando uma policia sem credibilidade (Georgina Haig) contrata Jamie para representá-la num caso contra o departamento de polícia. Mas logo Jamie e Roy descobrem que esta mulher é o centro de um caso estranho e com grandes implicações para os membros da corporação.

Sem comentários: