21.5.14

Robert Pattinson não faria outro Crepúsculo

Dois anos depois da duvidosa declaração do presidente do estúdio Lionsgate de que Crepúsculo poderia ganhar mais um filme depois de Amanhecer - Parte 2, nada mais foi noticiado sobre essa possível continuação da saga. E mesmo que essa ideia estivesse a todo o vapor nos bastidores do estúdio, Robert Pattinson, o eterno Edward Cullen, não iria querer fazer parte do novo título.

“Eu não poderia fazer outro filme de Crepúsculo”, disse Pattinson, neste último fim de semana, numa entrevista durante o Festival de Cannes, no qual teve dois filmes selecionados. “Estou velho demais”, explicou o ator de 28 anos. 

Na entrevista, Pattinson ainda revelou que não esperava que Crepúsculo viesse a fazer o sucesso que fez: “Ninguém achava que seria grande coisa. Achamos que seria algo como Aos Treze”, referindo-se ao filme de 2003, o primeiro dirigido por Catherine Hardwicke, e com Evan Rachel Wood e Holly Hunter no elenco. 

Com dois dos seus mais recentes filmes, The Rover e Maps to the Stars, na seleção deste ano de Cannes, Pattinson ainda tem mais projetos pela frente, incluindo The Childhood of a Leader, de Brady Corbet, e um novo filme do diretor de Spring Breakers: Garotas Perigosas, Harmony Korine. 

Como o ator já revelou recentemente, o seu foco, neste momento da carreira, está a ser em filmes independentes. 

Fonte

Sem comentários: