23.5.14

Robert Pattinson fala Justin Bieber

Robert Pattinson não é conhecido por criar muitas polémicas, bem diferente de Justin Bieber, que tem toda uma carreira enrolada em asneiras! Porém, nem por isso Rob se mantém longe de assuntos que podem render comentários negativos. 

Nessa quarta-feira, 21, numa entrevista do ator para a revista Vanity Fair, falou sobre rapazes problemáticos e Justin Bieber, foi divulgado… Mas calma, beliebers, ele não criticou o cantor. 

Tudo começou quando ele falou da fama que atinge pessoas muito novas: “Eu fiz Harry Potter quando eu tinha 17 anos e nada aconteceu. Eu quero dizer, eu fiz muito dinheiro comparado a pessoas da minha idade. Era incrível. Mas eu vivi dos 18 aos 21, comprei o meu apartamento e, basicamente, não estrelei Crepúsculo até os 21″. “É diferente porque continuas jovem, mas a sua vida é antecipada. Quando tens tem 10 anos é totalmente diferente. Quando você vês crianças… elas têm só uma forma de lidar: vais para a terapia ou vira um assassino ou se mata. Eu quero dizer, podes ver isso muito cedo. É aterrorizante”, continuou. 

Então, o ator falou sobre Bieber, quando foi questionado se preocupava-se com o comportamento dele de ultimamente: “Eu o conheci numa festa num autocarro. Eu vi-o várias vezes. Ele vai ficar bem”.

Sem comentários: