11.4.14

Booboo Stewart vai entrar em telefilme sobre filhos dos vilões da Disney

O ator Booboo Stewart (saga “Crepúsculo”) vai ser um dos personagens-título do telefilme “Descendants”, sobre os filhos dos grandes vilões da Disney. A informação é do site The Hollywood Reporter. 

Stewart interpretará o filho de Jafar, o vilão de “Aladim”. O elenco ainda conta com Mitchell Hope (curta-metragem “Down the Way”) e Dove Cameron (série “Liv and Maddie”). Além de “Aladim”, a atração vai revisitar personagens de “A Bela e a Fera”, “101 Dálmatas”, “A Bela Adormecida”, “Branca de Neve”, “Cinderela”, “Rapunzel” e “Mulan” numa aventura com atores reais. 

Segundo a sinopse oficial, a trama passa-se “em um reino idílico dos dias atuais”. Na história, o príncipe herdeiro, filho da Bela e o Monstro, resolve oferecer uma chance de redenção para os filhos de Cruella De Vil, Malévola, Rainha Má e Jafar, que foram presos numa ilha proibida com todos os outros vilões, ajudantes, madrastas e meia-irmãs malvadas. Assim, os adolescentes Carlos, Mal, Evvie e Jay são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola ao lado dos filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan, devendo decidir se seguirão os passos dos seus pais e ajudarão os vilões a recuperar o seu poder ou abraçarão a oportunidade de se tornarem pessoas boas. As gravações vão começar na primavera americana para uma estreia em 2015, com direção de Kenny Ortega (trilogia “High School Musical”). 
 O próximo trabalho de Booboo Stewart nos cinemas será “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, no qual ele interpreta o mutante Apache. 

Sem comentários: