3.4.14

Anna Kendrick vai entrar no filme "Cake" com Sam Worthington

Os atores Sam Worthington (“Fúria de Titãs 2”) e Anna Kendrick (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”) interpretarão marido e mulher no drama indie “Cake”, estrelado e produzido por Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”). A informação é do site The Wrap. 

A produção tem um grande elenco, que ainda conta com o casal Felicity Huffman (série “Desperate Housewives”) e William H. Macy (“As Sessões”), Chris Messina (série “The Newsroom”), Marianne Jean-Baptiste (“RoboCop”), Britt Robertson (“De Repente Pai”) e Lucy Walters (“Shame”). 

A trama mostrará Aniston como Claire, uma mulher amargurada, devido a uma tragédia do passado, que fica fascinada com o suicídio de Nina (Kendrick), que frequentava um grupo de terapia coletiva. Ao procurar saber os detalhes do suicídio, Claire começa a se relacionar com o viúvo (Worthington) e, por isso, passa a ser assombrada pelo fantasma de Nina. 

“Cake” tem direção de Daniel Barnz (“A Fera”) com base no guião de Patrick Tobin (“No Easy Way”), que figurou na Black List de 2013 – lista informal dos melhores guionistas não filmados de Hollywood. 

Kendrick tem vários filmes inéditos, como as adaptações de dois musicais da Broadway: “Into the Woods”, dirigido por Rob Marshall (“Chicago”), prometido para 25 de Dezembro nos EUA, e “The Last 5 Years”, dirigido por Richard LaGravenese (“Dezesseis Luas”), ainda sem previsão de estreia. A atriz também será vista na continuação de “A Escolha Perfeita” (2012), programado para 15 de maio de 2015 nos EUA.

Sem comentários: