18.3.14

Maggie Grace irá protagonizar piloto de série sobre Wall Street

A atriz Maggie Grace (franquia “Busca Implacável” e série “Lost”) será a estrela do piloto de uma nova série do canal americano CBS, ainda sem título, sobre o universo de poder e dinheiro de Wall Street. A informação é do site The Hollywood Reporter. 

Grace viverá Jaime, uma mulher inteligente e ambiciosa que é contratada para fazer assessoria jurídica nos negócios de fundo de cobertura de uma corretora de Wall Street. Charlie Cox (série “Boardwalk Empire”) também está no elenco como Jackson, um esperto e sofisticado gerente de fundo de cobertura, que serviu o seu país na Guerra do Iraque e tem integridade para fazer o bem. 

O ator John Cusack (“O Corvo”) é o produtor executivo do piloto e também desenvolveu o rguião da série em parceria com Taylor Elmore e Ben Cavell, guionista da série “Justified”, além do estreante Kevin McCabe. A direção do piloto está a cargo do cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (“Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”). Os próximos lançamentos de Grace serão três dramas indies: “Decoding Annie Parker”, ao lado de Aaron Paul (série “Breaking Bad”), “About Alex”, com Aubrey Plaza (série “Parks & Recreation”), e “Relative Insanity”, com Helen Hunt (“As Sessões”), nenhum dos quais têm data de estreia comercial. A atriz também acaba de ser confirmada no elenco de “Busca Implacável 3”, onde reprisará o papel de Kim, filha do ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson, de “Sem Escalas’). O filme tem previsão de lançamento para 2015.

Sem comentários: