4.3.14

Kristen Stewart e Jesse Eisenberg voltam a trabalhar juntos

Confirmado: os atores Kristen Stewart (saga “Crepúsculo”) e Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) voltarão a trabalhar juntos após a comédia “Férias Frustradas de Verão” (2009), na comédia indie “American Ultra”. A informação é do site The Hollywood Reporter. 

No filme, Eisenberg viverá Mike, um drogado desmotivado que vive com a sua namorada, Phoebe (Stewart), numa pequena cidade. Certa noite, as suas vidas tomam um rumo inesperado quando o passado de Mike volta para assombrá-lo, e ele se torna alvo de uma operação do governo. 

A comédia de ação foi escrita por Max Landis (“Poder Sem Limites”) e será dirigida por Nima Nourizadeh (“Projeto X: Uma Festa Fora de Controle”). 

As filmagens vão começar em Abril com localizações em Nova Orleans e o filme tem lançamento previsto para 2015. Os próximos trabalhos de Kristen são dois dramas indies, “Camp X-Ray” e “Anesthesia”, que ainda não têm previsão de lançamento, e ela também está contratada para filmar a continuação de “Branca de Neve e o Caçador” (2012). 

Sem comentários: