1.3.14

Ashley Greene viverá Priscilla Presley em filme sobre atentado contra Elvis

A atriz Ashley Greene (saga “Crepúsculo”) e o ator Ron Livingston (série “Boardwalk Empire”) viverão Priscilla e Elvis Presley no drama “Shangra-La Suite”, drama que contará uma tentativa de assassinato do cantor em 1974. 

A informação é do site Deadline. O filme terá guião e direção do curtametragista Eddie O’Keefe, que fará a sua estreia em longas. A produção está a cargo de Ron Yerxa e Albert Berger, que concorrem ao Oscar de Melhor Filme por “Nebraska”. 

As filmagens de “Shangra-La Suite” já começaram em Los Angeles. Elvis conheceu Priscilla em 1959, quando ela ainda era menor e ele prestava serviço militar na Alemanha Ocidental. Somente em 1962, os dois começaram a namorar. O casamento aconteceu em um hotel em Las Vegas em maio de 1967. No ano seguinte, tiveram a filha Lisa Marie. O período retratado no filme, porém, encontrará o casal já divorciado. Mesmo separados em 1973, os dois permaneceram bons amigos, e Priscilla prestigiou alguns shows de Elvis em Vegas antes da sua morte em 1977. 

O próximo filme de Ashley Greene será a comédia indie “Wish I Was Here”, que estreia nos EUA em 18 de Julho. Ela também aparecerá na comédia de terror “Burying the Ex”, filme que marca o retorno de Joe Dante, diretor de sucesso “Gremlins” (1984), ao cinema. Ele não dirigia um filme há cinco anos, desde que caiu em “O Buraco” (2009).

Sem comentários: