27.2.14

Sugestão de Cinema - Um Quente Agosto e Pompeia

Olá a todos! 
Hoje é dia de estreias e deixamos duas sugestões, um dos filmes que estão na rota dos Óscares e um filme cheio de ação e baseado no desastre que dizimou Pompeia.

Um Quente Agosto

Data de estreia:  2014-02-27

Titulo Original:   August: Osage County
Realização:  John Wells
Elenco:  Meryl Streep, Dermot Mulroney, Julia Roberts
Género:  Comédia/Drama
País:  EUA
Ano:   2013

Duas das maiores atrizes dos nossos dias – Meryl Streep (nomeadas 17 vezes para os Óscares da Academia e galardoada com 3 Óscares) e Julia Roberts (galardoada com 1 Óscar) lideram um elenco de estrelas numa comédia negra dramática sobre a família… que não escolhemos. Baseado na peça homónima de Tracy Letts, vencedora de um Prémio Pulitzer - August: Osage County conta-nos a negra, hilariante e comovente história das determinadas mulheres da família Weston, cujas vidas se afastaram até uma crise familiar as reaproximar e trazer de volta à casa no Midwest onde cresceram e à mulher disfuncional que as criou.

Pompeia

Data de estreia:  2014-02-27

Titulo Original:   Pompeii
Realização:  Paul W.S. Anderson
Elenco: Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Emily Browning
Género:  Acção/Aventura
País:  EUA e Alemanha
Ano:   2013

Com 6 anos apenas, Milo (Kit Harington, A Guerra dos Tronos) assiste ao assassinato dos seus pais e do seu povo às mãos do sanguinário Senador Corvis (Kiefer Sutherland). Capturado e vendido como escravo, Milo torna-se num triunfante gladiador de Popeia que conquista o coração de Cassia (Emily Browning), a filha do regente da cidade romana Pompeia. Milo encontra – se numa luta contra o tempo, procurando resgatar o seu amor do casamento negociado entre seus pais e o Senador Corvis, enquanto o monte Vesúvio entra em erupção e Pompeia se desmorona em seu redor.

Fonte: ZON Lusomundo

Sem comentários: