21.2.14

Robert Pattinson vai gravar CD a solo após fim de filmagens

Robert Pattinson revelou recentemente que ainda está a procura do seu grande projeto cinematográfico (fãs de Crepúsculo, não chorem). 

Agora o lindo e belo ator britânico estaria planeando dar um tempo na carreira de ator para se dedicar a música, ideia que já passou por sua cabeça antes. 

Teria ele colocado uma pausa na busca pelo filme dos seus sonhos para fazer um álbum dos nossos sonhos? 

Segundo o site Hollywood Life, Pattinson já teria se reunido com grandes produtores musicais e compositores para gravar o seu primeiro grande hit, além de um álbum inteiro. “Rob ama atuar, mas a sua verdadeira paixão é a música. Faz todo o sentido ele querer gravar um disco solo quando ele terminar de gravar o seu último filme. O ano passado ele começou a trabalhar com um dos melhores compositores da indústria. Eles esperam produzir e gravar um single e um álbum solo quando Rob estiver livre”, contou a fonte do site. 

E mais, de vez em quando durante os intervalos de gravações, ele aproveita o tempo no set para trabalhar na sua música. “É difícil porque ele está tão ocupado, mas é lógico que ele leva o seu violão para onde for”, continuou. 

O CD será baseado em guitarras e bateria, um som muito orgânico, nada pop. Em 2011 o ator de Crepúsculo, Jackson Rathbone, deu declarações à revista US Weekly sobre a habilidade do amigo com a guitarra. “Robert ama tocar blues. Nós nos divertimos tocando juntos quando tínhamos tempo. Um rapaz muito humilde e quieto”, disse.

Fonte

Sem comentários: