12.2.14

Kristen Stewart fala sobre traição e Robert Pattinson a revista

Kristen Stewart falou mais uma vez sobre o escândalo de traição envolvendo o seu ex-namorado, Robert Pattinson, e o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, de 2012. 

A atriz, que na época enviou um comunicado público desculpando-se pelo ocorrido, abriu o jogo sobre como se sente quase dois anos depois em entrevista à revista Marie Claire. 

“Eu irei defender todos os meus erros, então podem me julgar o quanto quiserem”, disse ela, bem ao ponto.

Quanto às questões do coração, Kristen abriu o seu: “Você não sabe por quem vai se apaixonar. Você simplesmente não sabe. Não da para controlar. Algumas pessoas são mais decididas pensando ‘É isso o que eu quero’, e eu tenho uma versão subjetiva disso. Eu não me pressiono”, contou ela. 

“Se você se apaixona por alguém, você quer a pessoa para você – mas, sério, porque alguém iria querer isso? Você quer que a pessoa seja o que você ama. Eu sou muito nova para ter uma resposta para isso”, continuou. 

“Eu nunca imaginei que Crepúsculo seria tão grande. Eu achei que certos filmes que eu fiz seriam um sucesso e na verdade não foram. Então, é divertido não ter tanto controle“. “Eu gosto de ser jogada no desconhecido e depois achar o meu caminho. Eu não quero provar nada para ninguém. Eu quero que as pessoas me vejam descobrir algo“, completou.

Sem comentários: