26.1.14

The Vampire Diaries World) Rick Cosnett entrará na série "Flash"

Rick Cosnett, o ator de "The Vampire Diaries" irá entrar para a nova série da CW, no próximo Outono.

A série é dedicada ao Flash, super herois da DC e que se deu a conhecer na série "Arrow". 

Fica a noticia abaixo:

O piloto de “The Flash”, a nova série de super-heróis do canal CW, adicionou dois novos atores no seu elenco: Rick Cosnett (série “The Vampire Diaries”) e Danielle Panabaker (série “Justified”). A informação é do site Deadline. 

Cosnett viverá o detetive Eddie Thawne, recém-transferido para o Departamento de Polícia de Central City que esconde um grande segredo no seu passado misterioso. E Panabaker interpretará Caitlin Snow, uma cientista especializada em bioengenharia, que perdeu o seu noivo durante a mesma explosão do Star Labs (já vista na série “Arrow”) que deu supervelocidade ao investigador forense Barry Allen (Grant Gustin). Não é preciso ser geek de carterinha e possuir a coleção completa dos quadrinhos do Flash para descobrir que esses personagens são mais do que aparentam. Basta a Wikipedia. 

Os nomes dos dois personagens são identidades civis de supervilões conhecidos. Thawne é o Professor Zoom, também conhecido como Flash Reverso, um vilão do futuro que adquire supervelocidade ao encontrar o uniforme do Flash, e retorna aos dias de hoje para se tornar um dos mais importantes inimigos do herói. Já Caitlin Snow, após um acidente numa pesquisa dos laboratórios Star, torna-se a vilã Nevasca, uma espécie de vampira do calor e arqui-inimiga do herói Nuclear. Os dois juntam-se a Grant Gustin (série “Glee”), que terá o papel principal de Barry Allen/Flash, e Jesse L. Martin (série “Lei & Ordem”), que vai retratar o detetive West, um policial honesto, que adotou Barry após a morte da sua mãe e a prisão do seu pai. 

Barry Allen foi introduzido em dois episódios da série “Arrow” exibidos em Dezembro, e foi visto pela última vez recebendo uma descarga elétrica que o deixou em coma. Ele só deve retornar no piloto da série “The Flash”, que será dirigido por David Nutter, também responsável pelo piloto de “Arrow”. 

A série “The Flash” está sendo desenvolvida pela mesma equipe de “Arrow”, os guionistas/produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, e deve estrear em outubro nos EUA.

Sem comentários: