17.1.14

Nathan Parsons, de Bunheads, junta-se aos elencos de The Originals e True Blood

Nada melhor do que descolar dois trabalhos de uma vez só, ainda mais para quem acabou se despedindo de uma série cancelada pouco tempo atrás. 

Nathan Parsons, o simpático barman Godot na série Bunheads, acaba de ser confirmado em The Originals para um papel recorrente interpretando mais um lobisomem da vida de Hayley, divulgou o Zap2It. 

 Chamado Jackson, o personagem é descrito como alguém que possui a rudez e alguém que foi criado no Bayou, ao mesmo tempo em que é magnético, esperto e sabe o que quer — ou seja, trata-se de um líder natural para a matilha. Será que ele vai trazer problemas para a relação entre Hayley e Elijah? Teremos que esperar até o 13º episódio (que será exibido no dia 4 de fevereiro) para descobrir. 
 Além disso, Parsons ainda foi confirmado como regular em True Blood no lugar de Luke Grimes. Ele fica com o papel de James, o vampiro relacionado a Jessica que foi apresentado no sexto ano da produção. De acordo com o TVLine, Grimes pediu para ser liberado do seu contrato devido a diferenças criativas com relação ao personagem neste sétimo ano da série. Segundo uma fonte ligada a True Blood, James fará parte de um triângulo amoroso bastante surpreendente na temporada final da atração. Ponto para o currículo de Parsons, que agora faz parte do elenco de duas séries vampirescas tão diferentes!

Via

Sem comentários: