9.1.14

Kellan Lutz fala sobre relacionamento com Miley Cyrus


Miley Cyrus e Kellan Lutz causaram furor quando terminaram o ano de 2013 ligados amorosamente, depois de um flagra durante uma festa, na qual os dois apareciam bem íntimos, digamos assim. Agora, depois de muito se falar sobre o assunto, Kellan finalmente comentou sobre o seu relacionamento com Miley. 

Kellan Lutz de Crepúsculo fala sobre Miley Cyrus Durante o programa Today, Kellan afirmou nesta quarta-feira, 08: “Viu aquela foto? Eu quero dizer, por que assumiriam que alguém ali estava a namorar? É cómico para mim. Eu sou uma figura pública, ela é uma figura pública”. 

“Nós somos amigos há seis anos e somos do mesmo círculo… Eu estou namorar todos esses dias, vamos começar esse rumor!”, acrescentou o galã de Crepúsculo, que elogiou a amiga, dizendo que ela é “uma mulher fixe e segura”. 

Além disso, Kellan desiludiu os fãs que esperam que essa amizade vire algo a mais: “Estou aproveitando a vida e viajando bastante… Não há tempo para eu encontrar a mulher ideal”. Enquanto isso, uma fonte do E! News declarou que o actor e Miley não estão pensando em ter nada sério, por enquanto.


Fonte: br.eonline

Sem comentários: