31.1.14

Julianne Moore será mãe de Kristen Stewart em drama indie

As atrizes Julianne Moore (“Carrie – A Estrenha”) e Kristen Stewart (saga “Crepúsculo”) vão interpretar mãe e filha no drama indie “Still Alice”, informou o site The Wrap. 

A trama acompanha uma professora de neurociência (Moore) que começa a manifestar sintomas do Mal de Alzheimer. Mas a sua doença permite uma aproximação com a filha (Stewart), formando um elo que até então elas não tinham. 

O elenco ainda conta com Alec Baldwin (“Blue Jasmine”) e Kate Bosworth (“Sob o Domínio do Medo”), e a direção é da dupla Richard Glatzer e Wash Westmoreland (“Quinceañera”). 

“Still Alice” começa a ser rodado em Março, em Nova York, mas ainda não tem previsão de estreia. Julianne Moore será vista a seguir no filme de ação “Sem Escalas”, que chega aos cinemas brasileiros em 28 de Fevereiro, e na fantasia “O Sétimo Filho”, com estreia agendada para 6 de Fevereiro de 2015, nos EUA. 

A atriz também está envolvida no drama “Maps to the Stars”, dirigido por David Cronenberg (“Cosmópolis”), sem data de lançamento, e estará nas duas partes de “Jogos Vorazes: A Esperança”, que serão lançadas em novembro de 2014 e 2015, respectivamente. 

Kristen Stewart tem pela frente nos dramas “Camp X-Ray”, com estreia agendada para 17 de Janeiro, nos EUA, “Sils Maria” e “Anesthesia”, ambos ainda sem data de lançamento.

Sem comentários: