30.8.13

Sugestões Volturi Guard em DVD - Cloud Atlas e Amor é o Melhor Remédio

Boa tarde a todos!

Continuamos com as nossas sugestões de filmes e séries.
Como sempre a rubrica será postada às Sextas e Domingos.

Vamos então ver as sugestão da semana em DVD:

Cloud Atlas

Seis histórias por vários séculos. Uma alma. Tom Hanks e Halle Berry são os protagonistas de um elenco de notáveis atores, com cada membro a representar múltiplos papéis à medida que a história se move através do tempo. Como personagens reunidas de uma vida para a outra, as suas ações geram consequências: um assassino evolui para herói. Um ato de bondade inspira uma revolução. Cloud Atlas combina ficção científica, drama, mistério, ação e romance num filme que é "absolutamente, maravilhosamente épico". 


E a sugestão mais antiga:

Amor é o Melhor Remédio


Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway, ambos já nomeados para Óscar da Academia contracenam nesta comédia sexy e divertida à qual não vai conseguir resistir. Hathaway ilumina o ecrã como a descontraída Maggie, que encontra a sua alma gémea em Jamie (Gyllenhaal) um charmoso vendedor de Viagra. Eles iniciam uma relação sem compromisso e descobrem que partilham uma química sexual que incendeia o quarto. Mas por mais que eles tentem manter a relação "casual", Maggie e Jamie não conseguem evitar o inevitável... o amor!

Caso queiras encomendar estes DVD podes fazê-lo na WOOK aqui e aqui.

Novos outtakes e BTS da photoshoot de Jamie Campbell Bower para Giuliano Bekor





Via: thevampireclub

29.8.13

Sugestão de Cinema - Kick-Ass 2

Olá a todos! Hoje é Quinta-Feira, ou seja dia de novas estreias no cinema e deixamos mais uma sugestão.

Kick-Ass 2


Data de estreia:  2013-08-29
Titulo Original:   Kick-Ass 2
Realização:  Jeff Wadlow
Elenco:  Chloë Grace Moretz, Jim Carrey, Aaron Taylor-Johnson, Lyndsy Fonseca, Christopher Mintz-Plasse, Clark Duke
Género:  Ação/ Comédia
País:  EUA/ Alemanha
Ano: 2013

A coragem de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspirou uma nova fornada de super-heróis independentes, que olham para Kick-Ass e Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) como exemplos a seguir.
Mas estes jovens heróis estão agora a tentar viver as suas vidas normalmente como Mindy e Dave.

Fonte: ZON Lusomundo

28.8.13

Sugestão Literária - A Conspiração e Fortaleza Digital

Olá a todos! 

Trago hoje mais duas sugestões de Dan Brown.

A Conspiração
de Dan Brown

Páginas: 580
Editor: Bertrand

Sinopse:

O Presidente Zachary Herney está a lutar por uma duríssima reeleição. O seu opositor, o Senador Sedgwick Sexton, é um homem com amigos poderosos e uma missão: privatizar a NASA e reduzir as suas despesas. O Senador tem numerosos apoiantes que beneficiarão com a mudança, especialmente depois do embaraçoso episódio de 1996, em que o governo de Clinton foi informado pela NASA de que havia provas de existência de vida noutros planetas. Lutando para sobreviver a uma série de erros que ameaçam a sua imagem política, a NASA faz uma descoberta atordoadora: um estranho meteorito enterrado no Árctico. O Presidente é informado de que o objecto encontrado vai ter implicações determinantes no programa espacial americano. Contudo, dada a reputação vacilante da agência espacial norte-americana, será a descoberta válida ou não? Rachel Saxton, uma investigadora dos Serviços Secretos da Casa Branca, é destacada para confirmar a autenticidade do achado. Rachel tem como missão resumir relatórios complexos em notas de uma página. Neste caso o Presidente precisa dos seus dados antes da última declaração que fará ao povo americano e que será decisiva na sua reeleição. Acompanhada por uma equipa de especialistas, incluindo o carismático oceonógrafo Michael Tolland, Rachel descobre o impensável: provas de um embuste científico, de uma cilada que ameaça mergulhar o mundo em controvérsia. Mas antes de conseguir contactar o Presidente, Rachel e Michael são vítimas de uma perseguição sem tréguas ao longo do Árctico, refugiam-se num submarino nuclear e acabam por ser aprisionados num pequeno barco na costa de New Jersey, enquanto a capital norte-americana ferve de expectativas relativamente a mais uma fraude científica e os ânimos se exaltam nas antecâmaras do poder no interior da ala esquerda. Aclamado pela mestria e genialidade com que relaciona História, Ciência e Política, Dan Brown destaca-se num novo romance em que nada é o que parece e ao virar de cada página nos espera uma fabulosa surpresa.


Fortaleza Digital
de Dan Brown

Páginas: 448
Editor: Bertrand

Sinopse:

Quando o ultra-secreto e invencível descriptador da NSA, o Crivo, se depara com uma mensagem indecifrável criada por um «anjo caído» da própria agência, o director de operações recorre à brilhante criptógrafa Susan Fletcher e ao seu noivo, um professor de Literatura, para o ajudarem a desvendar o mistério. Qual será a natureza do terrível código que tomou a NSA como refém? E terá David Becker êxito na sua demanda por um misterioso anel? Apanhada numa vertiginosa rede de secretismos e mentiras, Susan tenta desesperadamente salvar a agência em que acredita e, mais tarde, a própria vida e a do homem que ama. Mas será essa a resposta para a segurança universal? Chegando o momento da verdade , «quem guardará os guardas»?

27.8.13

Filmes do Elenco em DVD - Lincoln

Olá boa tarde!

Deixo-vos mais uma sugestão dos Filmes do Elenco em DVD e mais um filme que conta com a participação de Lee Pace. E que não precisa de qualquer apresentação!

Lincoln

Sinopse:

Do lendário realizador Steven Spielberg chega-nos um estimulante e aclamado drama histórico. Daniel Day-Lewis oferece-nos uma interpretação memorável, e vencedora de um Óscar, no papel do profundamente influente presidente norte-americano, Abraham Lincoln.
Durante os seus últimos e atribulados meses no gabinete, Lincoln luta para convencer o governo amargamente dividido de um país devastado pela guerra a abolir a escravatura.
Com uma firme e inabalável coragem e convicção, Lincoln inspira uma decisão que iria mudar para sempre o curso da História. Também interpretado por Sally Field e Tommy Lee Jones, ambos em papéis nomeados para os Óscars, Lincoln é um filme premiado e entusiasmante que nunca irá esquecer.

Caso queiras encomendar este DVD podes fazê-lo na WOOK (14.99 euros)


26.8.13

Fanfiction "Live without Life" - 28º Capitulo

Olá boa noite a todos!

Hoje temos novo capítulo de "Live without Life", a continuação da fanfic "Blue Moon" de Tânia Dias. 
Irá ser postada também as Segunda-Feiras, por volta das 21h00.

Desconhecido POV 

- Como te chamas?

- Meredithe.

- O que desejas ter minha querida? – Perguntei À humana, que eu vi querer o Alec Ex Volturi, agora Cullen. Que eu vi gostar da Mania Salvatore, irmã do Ian Salvatore, o Ian…
Vai pagar por tudo o que me fez, e a melhor forma de afectar o Ian é afectar a irmã.

- Eu quero o mais lindo de todos. – Disse, eu enfeiticei-a para que confiasse em mim. – O Alec Cullen.

- Eu posso dar-to. – Ronronei.

- O que queres em troca?

- Apenas que sirvas de minha refeição neste momento. Não sentirás dor nenhum, e logo estará normal.

- O Alec, o mais lindo, vai ser meu?

- Sim. - Então podes tomar de mim o que quiseres. – Fiz um corte com uma faca no pulso dela, tocando no pulso dela apenas com os lábios, bebi. Quando já chegava, com um bocadinho do meu poder extra fechei o corte. – Já te paguei, agora retribui. – Eu sorri.

- Poe este batom nos lábios, está enfeitiçado, assim que os teus lábios tocarem os dele, ele será todo teu.

- Entreguei-lhe o bato e depois de ela o colocar ele evaporou-se. Depois desapareci. Eu escolho as pessoas com cuidado, aquela menina ali tem um bom dom de ilusão, só preciso de o treinar.

TÂNIA POV 

Arranquei outra árvore pela raiz e desfi-la entre os meus dedos. Respirava com dificuldade.

- QUE NERVOS! – Gritei. Corri até casa, não entrei pela porta mas sim pela janela do meu quarto. Tranquei a porta com um feitiço, e fiz o mesmo com todas as janelas do quarto, corri as cortinas, enfeiticei as paredes para que ninguém pudesse entrar, depois de tudo feito sentei-me no canto mais afastado da porta.
Eu vibrava ligeiramente devido ao fogo que queria sair das minhas mãos, aposto que também estou a brilhar. Dobrei os joelhos rodeando-os com os braços, escondi lá a cara. As lágrimas começaram a cair livremente. Um buraco enorme tinha sido aberto no meu coração. Aqueles braços que pareciam encaixar perfeitamente à minha volta, abraçavam agora outra. Aqueles lábios perfeitos, pertenciam a outra. Era tudo da aquela loira oxigenada.

- Pensa Tânia, não tens nada bom em ti, ela tem tudo. – Disse uma voz na minha cabeça. Isso é verdade, desde aquele corpo de dar inveja a qualquer um, aquele rosto que parece criado por um deus. Ela é perfeita, eu não, o Alec é perfeito logo, fica com a pessoa perfeita. Mesmo com toda esta lógica as lágrimas não pararam, os soluços não pararam. Passado o que pareceu um eternidade ouvi vozes, não mexi nenhum musculo.

- Abre a porta. – Foi o meu irmão que falou. Eu não disse nada, continuei no meu canto.

- Ego occidere combure te tamquam (Eu vou matar aquele vadio por te fazer ficar assim) – Rosnou, continuei imóvel, mas desta vês respondi

- Et non est iniquitas (A culpa não e dele é minha) – Murmurei entre dentes.

- Habeo agere fallit (Iludi-me agora tenho de lidar com isso)

- Aperit ostium (Abre a porta). – Pediu.

- Non solum quid (Não preciso de estar sozinha).

- Omnes volo ad auxilium soror (Só te quero ajudar irmã).

- Ita me adepto in mea mundi...Tuta a omnia et omnes ... Non loqui ad eum aut vel cum quis. Dissimulabo me paululum (Então deixa-me ficar no meu mundo...Protegida de tudo e todos...Não fales com ele nem com ela nem com ninguém. Finge que eu não existo por um tempo).

- Non promittere aliquid. (Não prometo nada). – Resmungou e ouvi os seus passos a afastarem-se. Só falava-mos latim para que ninguém nos compreendesse. Pois e a língua das bruxas e bruxos.

- Non superesse. – Murmurei para mim própria, mas é que não vou mesmo conseguir superar. Voltei ao meu estado de choro e soluços e de imobilidade.
Durante dias, vinha sempre alguém a minha porta tentar abri-la, e tentar fazer-me abri-la. Eu falava sempre em latim. Veio toda a gente, menos ELE. Passaram duas semanas e dois dias. Não me mexi nem um milímetro desde aquele dia. A minha pele estava mais cinzenta, a batida do meu coração mais fraca, e já quase que não tinha sangue nas minhas veias. Não me alimentava a três semana e isso já se notava no meu corpo. Mas pouco ou nada me importei continuei com o meu jejum de tudo. Ao fim da terceira semana, já só continuavam a vir o Ian, a Alice, a Nessie e a Bella. Passava um mês que eu estava assim, o sangue já era tão pouco que doí a passar pelas minhas veias. Praticamente não respirava, a minha pele parecia a de uma estátua muito velha. Isto não é atitude Tânia Salvatore! Levanta o traseiro do chão e vai caçar. Olhei lá para fora é meio da noite.
Estão todos em casa, posso mostra-lhe que fui uma idiota em estar assim e que tudo passou. Mas não passou, pois não Tânia? Mas ele não tem de saber. Levantei-me e os meus músculos todos estalaram. Soube bem-estar de pé outra vez. Respirei fundo e abri a porta. Desci as escadas e toda a gente tinha cara de enterro.

 -----------------------------------------------------------------------------------------

Para a semana há mais!

25.8.13

(The Mortal Instruments World) Lily Collins by Frederic Auerbach para Flaunt Magazine








(True Blood World) Alexander Skarsgard a almoçar em Estocolmo com Alicia Vikander 22/08/2013






Via: thevampireclub

(The Vampire Diaries World) Novos Outtakes de Ian Somerhalder





Via: thevampireclub

Scan de Kristen Stewart na Instyle UK Magazine


Fotos promocionais de Xavier Samuel em "Push"



Via: thevampireclub

Elizabeth Reaser de férias em Italia



Via: thevampireclub

(The Vampire Diaries) Cenas Apagadas da 4ª Temporada de "The Vampire Diaries"

Sugestões Volturi Guard em DVD - Mamã e Sexo sem Compromisso

Boa tarde a todos!

Continuamos com as nossas sugestões de filmes e séries.
Como sempre a rubrica será postada às Sextas e Domingos.

Vamos então ver as sugestão da semana em DVD:

Mamã

Produzido pelo criador de O Labirinto do Fauno. Guillermo del Toro apresenta Mamã, um aterrorizante thriller sobrenatural com a atriz nomeada aos Óscares, Jessica Chastain (00:30 A Hora Negra, As Serviçais) e Nikolaj Coster-Waldau (Esquecido, Guerra dos Tronos). Duas meninas desaparecem na floresta no dia em que os pais morrem. Anos mais tarde, quando são encontradas e começam uma nova vida, descobrem que alguém ou alguma coisa ainda surge durante a noite para as levar. 


E a sugestão mais antiga:

Sexo sem Compromisso


Nesta comédia romântica Emma e Adam são dois amigos de infância que quase arruínam a amizade depois de uma manhã de sexo... Para protegerem os laços de amizade que os unem resolvem fazer um pacto, com o objetivo de manter a relação estritamente na base de ´sexo sem compromisso`. Isso implica: nada de ciúmes, expectativas, discussões, flores ou falinhas mansas. Além disso podem fazer o que lhes apetecer, quando lhes apetecer, onde quer que estejam, desde que não se apaixonem um pelo outro. É então que começam as dúvidas... Será que consegues ter sexo sem amor pelo caminho? Conseguirá a amizade sobreviver?

Caso queiras encomendar estes DVD podes fazê-lo na WOOK aqui e aqui.