25.5.13

Anna Kendrick a sair do cinema ArcLight em Hollywood (25.05.13)

Via: thevampireclub

Cam Gigandet a promover "Reckless" - CBS Summer Soirée


Via: gossip-dance

Niva foto de Xavier Samuel com Emily Browning em Toronto

Via: thevampireclub

Leah Gibson no Artic Air CBC upfronts 2013

Via: thevampireclub

Taylor Lautner no jogo dos Cardinals/Dodgers em Los Angeles (24.05.13)

image host
image host
image host image host
image host image host
image host image host 
Fonte: celebrity-gossip

Mais de Twilight para ajudar no investimento da Lionsgate?

Segundo a Variety, as ações da Lionsgate, responsável por várias franquias de sucesso nos últimos tempos, incluindo Twilight e Hunger Games, não param de subir. Além das franquias citadas, o investimento em televisão feito pelo estúdio em séries como Mad Men, Nashville e Anger Management, além das vendas vindas pelos DVDs e Netflix das produções cinematográficas mostram que a empresa de Hollywood está a ganhar cada vez mais força. 

James March, director do banco de investimentos Piper Jaffray, analisou as acções da Lionsgate e disse que tem plena convicção de que o sucesso financeiro da empresa deve continuar por um bom tempo graças ao lançamento de novas franquias muito aguardadas: 

Divergente e O Jogo do Exterminador, que devem ser apresentadas nos próximos 9 meses; além do desenvolvimento do sucesso de Jogos Vorazes e também da confiança plena do mercado na extensão da saga Crepúsculo, de alguma forma. March ainda disse que acredita que a empresa de Hollywood estará entre os maiores estúdios americanos já em 2015. 

É muito bom saber que o mercado financeiro tem essa convicção toda na sequência da saga, seja com mais filmes ou talvez uma série de TV. É um sinal que teremos mais Crepúsculo, certamente! 

O que vocês gostariam de ver numa sequência da saga? Que rumo a história deveria tomar, onde deveria ser o foco? Lobos? Novos personagens? Volturi? A mesma história mas agora na visão de Edward?

Fonte: variety

Kristen Stewart perde a paciência e mostra dedo do meio para paparazzi

Depois de ser flagrada toda sorridente ao lado dos amigos após o término do seu namoro com Robert Pattinson, Kristen Stewart acabou perdendo a paciência com os paparazzi ao seu redor.  

Na noite dessa quinta-feira, 23, a actriz estava a passear pelas ruas de Los Angeles com um grupo de amigas, quando resolveu deixar a sua frustração bem clara, mostrando o dedo do meio para quem quisesse ver. 

Kristen foi fotografada fazendo o gesto por uma série de fotógrafos enquanto dirigia-se para o carro. 

Claro, mostrar o dedo do meio não é lá algo muito educado de se fazer, mas lidar com um fim de namoro e com a perseguição dos paparazzi deve mesmo ser desgastante. Enquanto isso, Rob Pattinson também foi flagrado por LA. De acordo com o E! News, o actor estava-se a dirigir a uma reunião de trabalho.

Fonte: br.eonline

Primeira imagem de Eizabeth Reaser em "Bonnie And Clyde"

Via: gossip-dance

Nova foto de Jackson Rathbone para o photoshoot da Rena Durham

Via: gossip-dance

Realizador de Eclipse fará piloto de serie sci-fi

O cineasta David Slade (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”) vai dirigir o piloto da série sci-fi “Helix”, produzida por Ronald D. Moore (série “Battlestar Galactica”), informou o site Deadline. 

A série será transmitida pelo canal pago Syfy, especializado em filmes e séries sci-fi, de horror e de extraterrestres. A trama será centrada num time de cientistas que investiga o possível surto de uma doença num centro de pesquisas no Ártico, e tentam proteger o mundo de ser aniquilado. 
As gravações estão previstas para começar durante o verão canadense em Montreal. Desde que filmou “A Saga Crepúsculo: Eclipse” em 2010, Slade não voltou mais ao cinema. Recentemente, ele dirigiu o piloto e diversos episódios da série “Hannibal”, que arrancaram elogios da crítica, mas antes já tinha dirigido o piloto da série “Awake” e um episódio de “Breaking Bad”.

Fonte: pipocamoderna

Novo poster de "The Conjuring" com Mackenzie Foy

Via: familiatwilightbrasil

(True Blood World) Novo still da 6ª Temporada

Via: thevampireclub