6.4.13

Outra critica de "The Host"

"A Invasão dos Violadores" para a geração "Twilight"? Em termos essenciais e redutores, sim, mas "Nómada" merece à partida melhor crédito que isso, e muito melhor crédito do que tem recebido até agora por uma crítica disposta a eliminar qualquer potencial novo "Twilight" - sobretudo porque se afirma logo ao primeiro capítulo como um ponto de partida melhor (e mais inventivo, de certo modo...?) que a saga anterior de Stephanie Meyer. 

Para isso contribui muito a presença, ainda que mais mercantil e irreconhecível que o costume, de Andrew Niccol (realizador e/ou argumentista de clássicos contemporâneos de ficção científica a colar a realidade como são "Gattaca" e "The Truman Show - A Vida em Direto"), que aqui vai sabendo nivelar o romantismo desacerbado de Meyer, de tal modo que o sucesso menor deste filme também se possa explicar pela dimensão mais "light" deste triângulo amoroso de quatro lados. 

De referir também a presença central de Saoirse Ronan no duplo papel de protagonista, também mais irreconhecível que o costume (mas aqui funcionando a seu favor). Não, não é um clássico futuro, nem é Shakespeare, mas como iniciar de uma nova mitologia para jovens adolescentes, e sabendo para o que se vai, "Nómada" revela-se uma pequena agradável surpresa. 

E numa temporada pascal repleta de ovos estragados nos multiplexes, destaca-se facilmente como escolha para levar a família ou arrastar namorados. 

O Melhor: os momentos de maravilhamento que vai recolhendo do espectador de tempos a tempos.  

O Pior: o bota-abaixo fácil que tem sido alvo, quando consegue ser melhor que qualquer um dos capítulos da saga "Twilight". 

Fonte: c7nema

FanArt de Jackson Rathbone

Fonte: naleme/VG

Kristen Stewart quer aumentar a família

Actriz já sabe o que quer ganhar de Robert Pattinson no seu aniversário 

Kristen Stewart irá completar 23 anos no próximo dia 9, e depois de passar dois meses na Austrália longe da namorada, Robert Pattinson estaria a planear um super presente para a actriz. 

Entretanto, Kristen não está muito interessada em nada que possa ser comprado numa loja e fontes próximas a actrizes garantem que “ficar ao lado de Rob é o melhor presente para ela”. 

“Sobre presentes, ela não quer nada porque acha que já tem tudo. Se ela fosse querer alguma coisa, seria outro cachorro resgatado. Mais um amigo para Bear e Bernie, outro integrante para a família”, revelou uma fonte ao Hollywood Life. 

“Kristen quer celebrar o seu aniversário com Rob e outros amigos próximos. Ela não está planeando nada demais para o própria aniversário”, continuou. 

Enquanto Rob estava do outro lado do oceano gravando The Rover, vários relatos apontavam que os dois estavam dando um tempo para pensar melhor no que realmente queriam, mas assim que o actor retornou aos Estados Unidos, o casal se tornou inseparável e, segundo fontes, o “namoro está mais forte do que nunca“. 

Fonte: br.eonline

Video FanMade Robsten - "Angels in the Room"

Via: robstendreams

Nova foto de Jackson Rathbone

Via: foforks

Novo still de Valorie Curry em "The Following"

Via: thevampireclub

Novo still e trailer de "Rapture-Palooza" com Anna Kendrick

Via:thevampireclub

Novo clip de "Intersections" com Charlie Bewley

Via: thevampireclub

Novas fotos de Robert Pattinson em Los Angeles (Chateau Marmont 04.04.13)

image host image host
image host image host image host
image host 
Via: thevampireclub

Kellan Lutz com a sua namorado no LAX (04.04.13)

Fonte: justjared

Dakota Fanning em Nova Iorque (04.04.13)

image host image host image host image host image host 
Fonte: justjaredjr

5.4.13

(Relembrando) Passatempo O Inferno de Gabriel




Olá a todos os leitores do VG!

Trazemos mais um passatempo para vocês e com um novo livro!

Este passatempo será de novo com o patrocínio da saidadeemergencia. e ao qual poderás participar já a partir de hoje!

Antes de mais achamos necessário referir o prémio: O Volturi Guard tem para te oferecer 2 livros de O Inferno de Gabriel!

Uma trilogia que fará as delicias dos leitores de "50 Sombras de Grey". Se gostaram de ler sobre a história de Ana e Christian, vão adorar a história de Gabriel e Julia!

à Como participar? 

- Responder às perguntas do passatempo com o assunto "Passatempo O Inferno de Gabriel"
- Mandar as respostas para o nosso e-mail - volturiguard@gmail.com juntamente com o nosso nome.

à  Eis as perguntas:
  1. O que dizia o papel que o colega de Julia colocou no dicionário dela na aula de Emerson?
  2. Como se chama o colega de Julia que lhe colocou o papel em cima do seu dicionário?
  3. De que universidade Julia chegou recentemente?
  • Página da Saída de Emergência do Livro aqui!
à Outras informações importantes:

- A data final de envio das respostas é até dia 17 de Abril (até as 23h59 do dia)e os respectivos vencedores serão anunciados o mais brevemente possível.

- A Saída de Emergência oferecerá 2 Livros “O Inferno de Gabriel” a sortear por todos os participantes que derem as respostas correctas.

- Os nomes sorteados serão divulgados pelo Blogue, depois do sorteio efectuado pela Saída de Emergência e só nessa fase é que serão solicitadas as moradas dos respectivos vencedores via e-mail.

- O envio dos livros ficará a cargo da Saída de Emergência por correio registado (No caso de ruptura de Stock, será proposto ao vencedor que escolha outro livro do catálogo da Saída) e a editora não se responsabiliza por qualquer extravio por parte dos CTT ou por moradas incorrectas ou envios não reclamados.

- Só é aceite uma participação por pessoa, participações duplicadas serão automaticamente desqualificadas sem haver qualquer aviso.

- Caso tenham alguma dúvida mandem um e-mail para volturiguard@gmail.com com o assunto: Passatempo O Inferno de Gabriel.

PS: Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio. O passatempo só é válido para Portugal continental. 
O Volturi Guard não se responsabiliza caso os prémios se extraviarem pelo correio.

Boa sorte a todos os nossos leitores,
VolturiGuard

Sugestões Volturi Guard em DVD - Fim de Turno e O Estranho Caso de Benjamin Button

Boa tarde a todos!

Continuamos com as nossas sugestões de filmes e séries.
Como sempre a rubrica será postada às Sextas e Domingos.

Vamos então ver a sugestão da semana em DVD:

Fim de Turno

No exercício da sua missão de servir e proteger, os polícias Brian Taylor (Jake Gyllenhaal) e Mike Zavala (Michael Peña) estabelecem uma poderosa amizade para garantir que regressam ambos a casa no Fim do Turno. A única garantia que têm é que não existem garantias quando se patrulha as ruas de Newton, South Central, em Los Angeles - apenas uma das áreas mais infestadas de gangs e violentas da cidade.
Quando, durante uma rotineira acção de fiscalização de trânsito, os dois polícias encontram e confiscam uma pequena quantidade de dinheiro e armas, acabam marcados para morrer por um dos mais notórios cartéis de droga. Fim de Turno retrata a realidade através de filmagens de câmaras de mão captadas a partir do ponto de vista da polícia, de membros de gangs, de câmaras de vigilância e dos cidadãos apanhados na linha de fogo.
Esta perspectiva 360° cria um retrato fascinante e imediato das ruas e becos mais perigosos da cidade, dos policias que arriscam as suas vidas todos os dias e do preço que estes homens e mulheres são forçados a pagar. O argumentista/realizador/produtor David Ayer (Dia de Treino) procura assim contar a história dos "direitos" da polícia de Los Angeles e mostrar um mundo raramente visto da lei em toda a sua verdade, coragem e compaixão.

Fim de Turno é uma poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem, que conta ainda no seu elenco com Anna Kendrick, America Ferrera, Cody Horn, Natalie Martinez, e Frank Grillo.

O Estranho Caso de Benjamin Button

"Eu nasci sob circunstâncias pouco usuais." E assim começa O Estranho Caso de Benjamin Button, adaptado a partir da história de F. Scott Fitzgerald datada de 1920, sobre um homem que nasce octogenário e regride na sua idade. Desde o seu nascimento em New Orleans no ano de 1918, atravessando o alto mar, passando pelo bombardeamento de Pearl Harbor, para regressar novamente a casa - a viagem de Benjamin é extraordinária mas ao mesmo tempo tão comum como a vida de qualquer homem.
Realizado por David Fincher (Zodiac, Clube de Combate, Seven) e protagonizado Brad Pitt e Cate Blanchett como Benjamin e Daisy, almas gémeas desencontradas no tempo, O Estranho Caso de Benjamin Button é uma viagem no tempo, uma aventura épica sobre as alegrias da vida, a tristeza da perda, e um amor que perdura no tempo.

Caso queiras encomendar estes DVD podes fazê-lo na WOOK aqui e aqui.

Kellan Lutz é o "Hércules" de Renny Harlin

Segundo o The Hollywood Reporter, Kellan Lutz (da saga “Twilight”) será Hércules na óbra homónima que Renny Harlin (Assalto ao Aeroporto) vai realizar para a Millennium Films. 

Este projeto, orçado em 70 milhões de dólares, deverá começar já as filmagens em Maio na Bulgária com o intuito de chegar às salas em Março de 2014, ou seja, primeiro que «Hercules: The Thracian Wars», um projeto rival que a Paramount, a MGM, Brett Ratner e Dwayne Johnson estão a elaborar. 

Segundo Harlin, existe bastante espaço para os dois projectos  até porque o seu filme não se baseia em nenhuma banda-desenhada ou obra fantasista e será mais na linha de filmes como «O Gladiador», acompanhando o herói da mitologia grega, filho de Zeus e da mortal Alcmena. 

"É preciso mais que um bom físico para interpretar a personagem mais lendária e mítica da história e o Kellan é exatamente isso”, afirmou Harlin ao THR, acrescentando que o actor não tem medo de explorar a força e vulnerabilidade da personagem”.

Fonte: c7nema

Outtakes de Saoirse Ronan para o LA Times

image host image host image host
 image host image host
image host   
Via: thevampireclub

Nikki Reed – Vogue “Triple Threats” Dinner Hosted By Sally Singer And Lisa Love

image host image host
image host image host
image host image host image host
Fonte: thevampireclub

Anna Kendrick – Vogue “Triple Threats” Dinner Hosted By Sally Singer And Lisa Love

image host
image host image host
image host image host image host image host
Fonte: thevampireclub

Novas fotos promocionales de Billy Burke em "Revolution" - Episódio 1×14 "The Night The Light’s Went Out In Georgia"

image host image host image host image host image host