4.12.13

(True Blood World) Joe Manganiello fala sobre o seu passado conturbado

Ator está sóbrio há 11 anos 

Quem vê Joe Manganiello em True Blood ou Magic Mike não imagina o passado conturbado do ator, que acabou revelando que enfrentou um problema com álcool quando tinha 20 e poucos anos. 

Em entrevista ao Huffington Post, Manganiello falou sobre o seu livro Evolution: The Cutting Edge Guide to Breaking Down Mental Walls and Building the Body You’ve Always Wanted e contou que está sóbrio há 11 anos. 

“Houve um período de cerca de quatro anos em que eu precisava parar de beber. E a bebida atrapalhou minha carreira. Eu falo bastante sobre isso no livro. Foi um desses obstáculos que precisei superar e limpar o caminho para que as coisas pudessem acontecer, foi algo interno”, disse Manganiello. 

“Eu precisei ficar limpo e resolver a situação”. “Faz mais de 11 anos. A minha vida estava arruinada. Eu não tinha casa, não me importava e estava partido e sem uma carreira, então valeu a pena ficar sóbrio”, continuou ele. 

Além do problema com álcool, o astro ainda contou que sofreu bullying quando era criança, mas que a pressão só o tornou mais forte. “O fracasso se tornou uma grande parte da minha história de sucesso. Agora, ouves sobre esses jogos de futebol de crianças, em que todos ouvem parabéns e ficam com uma fatia do sucesso. Esse não foi meu caso e acho que me sai bem disso. Estou feliz por ter perdido, por ter fracassado, fico feliz por ter me sentido assim e decidido fazer algo sobre isso”, declarou Manganiello.

Sem comentários: