11.12.13

Taylor Lautner beija atriz no concerto de Jay Z

Alguém avisa a Taylor Lautner que não adianta mais ele esconder o romance com Marie Avgeropoulos, a sua companheira de elenco em Traces? O astro de Crepúsculo, foi visto mais uma vez em climas românticos com a atriz. Enquanto os dois ainda não assumiram publicamente o namoro, Lautner e Marie foram fotografados nessa segunda-feira, 09, no show de Jay Z, no Staples Center em Los Angeles, de mãos dadas, aos beijos e abraços. S

Lautner, de 21 anos, Avgeropoulos, de 27, foram clicados juntos pela primeira vez em Nova York no dia 29 de Julho, um pouco depois do ator revelar que a sua vida amorosa era agitada. No último dia 22 de novembro, a dupla foi flagrada a jantar no L’Ermitage Hotel em Beverly Hills, Califórnia. 

Se o namoro for confirmado, este não será o primeiro relacionamento de Lautner com uma companheira de elenco. Em 2010, o lobisomem mais cobiçado da década namorou Taylor Swift após se conhecerem no set de Valentine’s Day e em 2011 e apaixonou-se por Lily Collins durante as gravações de Abduction. Então, seguindo os padrões de romance de Taylor Lautner, é certo dizer que Marie fisgou o coração do lindão.

Sem comentários: