30.11.13

Kellan Lutz irá estar em "Mercenários 3"!

Kellan Lutz revelou que estar ao lado de Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Jason Statham em The Expendables 3 (Mercenários 3) "foi um trabalho de sonho".

"Eu fui trabalhar com todos os meus heróis. Eu adoro filmes de ação portanto trabalhar com o Sly Statham, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jet Li, Arnold, Harrison Ford - que trabalho de sonho", disse.

"Nós estamos num helicóptero todos juntos e eu pensei, 'Quando irá isto acontecer de novo?'. E o Arnald disse a sua fala, 'Entra no helipcotero!' Todos adoravam estar ali, todos estavam tão divertidos." 

Kellan interpreta uma personagem conhecida por Smilee e o seu nome não reflecte a sua verdadeira natureza.

"Smille não sorri, isso é certo", ele acrescentou. "A minha personagem é o líder de uns jovens mercenários - Sly tem de recrutar alguns jovens porque os tipos mais velhos estão a mostrar algum desgaste."

Tradução e Adaptação: VG

Sem comentários: