18.7.13

"The Conjuring" com Mackenzie Foy terá continuação

O terror “Invocação do Mal” (The Conjuring) estreia nesta sexta-feira (19/07) nos EUA, mas a New Line já tem planos para uma sequência. 

De acordo com a revista Variety, o estúdio deu sinal verde para os guionista do filme, os irmãos gémeos Chad e Carey Hayes (“A Colheita do Mal”), começaram a escrever a continuação. 

As primeiras críticas extremamente positivas estimularam a New Line a investir em novas tramas inspiradas pela história real da família Perron, que viveu na famosa casa que inspirou o filme “Horror em Amityville” (2005), com Ryan Reynolds, além de uma dezena de outras produções de terror. Interpretando a família Perron, estão os atores Mackenzie Foy (saga “Crepúsculo”), Lili Taylor (série “Hemlock Grove”) e Ron Livingston (“Te Amarei para Sempre”). 

A continuação, porém, pode acompanhar os personagens de Vera Farmiga (“Contra o Tempo”) e Patrick Wilson (“Sobrenatural”). 

Em “Invocação do Mal” eles interpretam estudiosos de demonologia Ed e Lorraine Warren, que estiveram entre os primeiros a investigar a casa mal-assombrada. Não há informação sobre se a continuação terá o retorno do diretor James Wan (“Jogos Mortais”), que se prepara para comandar “Velozes e Furiosos 7″. 

Entretanto, em entrevista para a revista Entertainment Weekley, Wan ponderou a possibilidade. “Há várias histórias que podem ser tiradas dos arquivos dos Warren”, disse o diretor. “Eu acho, por exemplo, que a história da boneca Annabelle, que aparece em ‘Invocação do Mal’, daria um óptimo filme paralelo. É uma história muito interessante, estranha e realmente assustadora”. 

Fonte: pipocamoderna

Sem comentários: