7.7.13

Sugestões Volturi Guard em DVD - Die Hard: Nunca é um Bom Dia para Morrer, Die Hard 2: Assalto ao Arranha Céus e Die Hard 2: Assalto ao Aeroporto

Boa tarde a todos!

Continuamos com as nossas sugestões de filmes e séries.
Como sempre a rubrica será postada às Sextas e Domingos.

Vamos então ver as sugestão da semana em DVD:

Die Hard: Nunca é um Bom Dia para Morrer

Prepare-se para mais ação explosiva de fazer perder a cabeça e dar cabo do coração com esta bombástica edição que inclui várias horas de emocionantes extras além de uma VERSÃO ALARGADA de Die Hard – Nunca é Bom Dia para Morrer, com novas e intensas sequências que não foram vistas nos cinemas! Bruce Willis está de volta à ação no papel de John McClane, o heróico polícia nova-iorquino com a sina de estar sempre no local errado na altura certa. A sua última missão leva-o até à Rússia, para tentar encontrar o seu filho desaparecido, Jack (Jai Courtney), que foi feito prisioneiro em Moscovo. Mas a sua missão dá uma reviravolta mortífera quando pai e filho têm de juntar forças para impedir um roubo de armas nucleares que pode desencadear a III Guerra Mundial.

E a sugestão mais antiga:

Die Hard: Assalto ao Arranha Céus 

No topo da cidade de Los Angeles, um grupo de terroristas invadiu um edifício, fez reféns e declarou guerra. Mas um homem conseguiu escapar ao seu controlo, um polícia que não estava de serviço. Ele está agora sozinho, cansado, e é a única esperança possível. Bruce Willis é a estrela, no papel, do detective John McClane da cidade de NY, acabado de chegar a Los Angeles para passar o Natal com a sua mulher (Alenxander Godunov) reúnem os reféns, McLane consegue fugir sem que ninguém repare. Tendo como armas apenas o seu revólver de serviço e a sua astúcia, McClane lança-se numa guerra solitária. Um thiller arrebatador do princípio ao fim. Assalto ao Arranha Céus explode com suspense capaz de fazer parar o coração.

Die Hard 2: Assalto ao Aeroporto 

 Numa véspera de Natal coberta de neve, na capital da nação, um bando de terroristas apodera-se de um importante aeroporto internacional, e mantém como reféns milhares de pessoas que viajam durante a época festiva. Os terroristas, um bando de comandos militares renegados, liderados por um oficial desonesto e sanguinário (William Sadler), vieram para salvar um barão da droga das garras da justiça. Estão preparados para todas as eventualidades menos uma: John McClaine, um polícia que não está de serviço, com a sensação de um mortífero déjà vu. Bruce Willis regressa no papel do polícia heróico, que combate não apenas os terroristas, mas também o incompetente chefe da polícia do aeroporto (Dannis Franz), o casmurro capitão da brigada anti-terrorismo do Exército (John Amos), e uma implacável tempestade de neve. As pistas estão cobertas com os restos da morte e da destruição. A sua mulher (Bonnie Bedelia) está presa num dos aviões que voam em círculos algures no ar, desesperados e sem combustível. É a guerra aberta, numa fulminante viagem a jacto através da agitação e do terror. Apertem os vossos cintos!
Caso queiras encomendar estes DVD podes fazê-lo na WOOK aqui e aqui.

Sem comentários: