24.7.13

Kristen Stewart proíbe amigos de mencionarem Robert Pattinson

Atriz quer dedicar-se ao trabalho para esquecer o ex-namorado Nada como muito trabalho para não pensar em um coração partido. E esse é justamente o caso de Kristen Stewart, que além de estar ocupada a gravar o seu novo filme, Camp X-Ray, ainda conta com a ajuda dos amigos e dos companheiros de elenco para não pensar em Robert Pattinson, seu ex-namorado. 

“Quando o assunto é Rob, ela ainda sente falta dele, mas não quer tocar no assunto com os amigos. Ela quer continuar focada no filme. Enquanto ela trabalha, pediu para a família e amigos mais próximos para não mencionarem o nome dele ou perguntarem como ela está. Esse é o jeito dela de superar”, contou uma fonte próxima a Kristen ao Hollywood Life. 

Em Camp X-Ray, que deve chegar aos cinemas em 2014, Kristen vai interpretar uma militar americana enviada à base naval dos Estados Unidos em Guantánamo, Cuba, como guarda e acaba se tornando íntima de um preso que está lá há três anos.

Segundo um insider, a atriz estaria planeando dedicar-se 100% ao filme independente para provar o seu talento depois de receber críticas e alguns Framboesas de Ouro (espécie de Oscar dedicados aos piores do cinema) por viver Bella Swan na saga Crepúsculo. 

“Kristen tinha dois dias de folga das gravações, mas está tão comprometida com o papel que quer ficar na personagem. Ela está se dedicando totalmente a esse filme. Ela diz que é o papel mais complexo que já interpretou até agora”, contou a fonte.

Fonte: br.eonline

Sem comentários: