22.6.13

(The Vampire Diaries World) Nathaniel Buzolic fala sobre os bastidores da série

Nathaniel Buzolic conversou com exclusividade com o E! Online Brasil:

O actor Nathaniel Buzolic, o Kol de The Vampire Diaries, desembarcou na manhã desta Sexta-feira, 20, em São Paulo para participar da convenção Bloodlines, que reúne os das da série. Mas antes, o actor participou de uma colectiva de imprensa na cidade. 

Muito bem humorado, Nate, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conversou com o E! Online Brasil sobre a próxima temporada de TVD, os planos para o seu personagem, o final do namoro de Ian Somerhalder e Nina Dobrev e a sua vida amorosa – sem dispensar uma relação à distância e quem sabe com uma brasileira… 

“Acho que a série vai mudar bastante e acho que vai ficar mais sombria, mas essencialmente será sobre a família e vai falar sobre muitos valores diferentes e obviamente sobre o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon”, contou ele. 

Como o seu personagem não está mais entre os vampiros “vivos”, o actor contou que espera ver muitos flashbacks. “Eu adoraria isso, porque envolve o meu personagem, e acho que seria muito bom, porque os fãs realmente querem saber da história de cada um e como era o relacionamento deles antes e como chegou ao ponto que é hoje”, continuou. Sobre o fim de Nina e Ian, que namoraram por três anos, Nate declarou: 

“Acho que os dois são muito profissionais, e não quero especular porque é a vida pessoal deles e devemos respeitar isso, é como as coisas funcionam. Às vezes as coisas acabam. Mas conheço-os e os dois são pessoas maravilhosas e continuam muito amigos. E espero que eles possam seguir em frente”. 

Para as meninas esperançosas, está solteiro e não dispensaria uma namorada que more em outro país: “O meu estilo de vida pede relacionamentos à distância porque viajo bastante, então minha futura namorada tem que saber disso. Não acho uma coisa má, mas precisas de ter consciência disso. Eu sou romântico e acredito no amor, então se rapariga garota morar em outro país, não será um problema. Ela pode estar em qualquer lugar, só tenho que descobrir onde… Talvez aqui [no Brasil]“, afirmou Nate. 

Fonte: br.eonline

Sem comentários: