27.6.13

(The Vampire Diaries World) Joseph Morgan fará thriller indie

Já anteriormente falamos sobre este projecto de Morgan, mas aqui fica mais informação:

Os actores Joseph Morgan (“The Vampire Diaries”), Kate Walsh (“Private Practice”), Walton Goggins (série “Justified”) e Ron Perlman (série “Sons of Anarchy”) vão se juntar no thriller “Dermaphoria”, adaptação cinematográfica do livro de Craig Clevenger. 

A informação é dos sites The Hollywood Reporter e Deadline. A trama é descrita como uma mistura entre o filme “Amnésia” (2000) e a série “Breaking Bad” e é centrada em um brilhante químico (Morgan) que acorda na cadeia depois da explosão de um laboratório de drogas. Sem memória do ocorrido, ele desperta em meio a policiais que querem mantê-lo preso e criminosos que buscam uma fórmula secreta, mas o que mais o preocupa é encontrar a sua namorada desaparecida. Diretor de documentários, Ross Clarke (“Skid Row”) fará a sua estreia na ficção com o guião e a direção do filme, que deve chegar aos cinemas americanos em 2014. 

Joseph Morgan tem pela frente a série “The Originals”, spin-off de “The Vampire Diaries”. Além disso, o actor participou do terror “Open Grave” e do drama “500 Miles North”, ambos sem data de estreia prevista. 

Já Kate Walsh vai participar do filme televisivo “Bad Judge”, da nova série “Full Circle” e da comédia “Hello I Must Be Going”, todos em pré-produção. Walton Goggins está envolvido na minissérie “To Appomattox”, actualmente em pré-produção, e Ron Perlman poderá ser visto em breve em “Círculo de Fogo”. 
O ator ainda participou dos thrillers “Poker Night” e “Angry Little God” e do drama “Kid Cannabis”, todos sem data de estreia.

Fonte: pipocamoderna

Sem comentários: