16.6.13

(The Host World) Versão americana da série "The White Queen" com Max Irons será mais tórrida que a britânica

A série medieval “The White Queen” será lançada em duas versões diferentes. Co-produção do canal público britânico BBC e o canal pago americano Starz, a série terá cenas de nudez censuradas para o público do Reino Unido e ganhará diálogos adicionais para exibição nos EUA. 

A revelação foi feita pelo actor Max Irons (intérprete do Rei Edward), em entrevista ao site do jornal britânico Metro. 

Há o corte da BBC e o corte da Starz. As câmaras continuam a gravar para Starz após a BBC parar de gravar”, disse Irons, sobre as cenas de sexo, acrescentando que a versão americana será muito mais explícita do que a britânica. “Há muito mais rabo na versão Starz”, resumiu. 

Apesar de apresentar novos ângulos para os seus fãs, o ator de filmes adolescentes como “Red Ridding Hod” (2011) e “The Host” (2013) confessa que não se inibe com as cenas de nudez, pois “faz parte do trabalho”. 

Irons também revelou que o elenco teve que filmar algumas cenas duplamente, visando criar versões diferentes para os EUA e o Reino Unido. 

A outra coisa engraçada com a versão da Starz foi que eu tive que gravar algumas falas extras. Para a BBC, eu dizia para o meu irmão: ‘Vem aqui, George’. Mas, para a Starz, tinha que ser: ‘Vem cá, George, duque de Clarence’, para que o público americano soubesse de quem eu estava a falar”, contou. 

A série é uma adaptação da franquia literária de Philippa Gregory “The Cousin’s War”, e coloca três mulheres em confronto para conquistar o trono da Inglaterra, num complô que envolve o destino de três reis: Edward IV, Richard III e Henry VIII. 

O elenco também inclui James Frain (“O Cavaleiro Solitário), Janet McTeer (série “Damages”), Aneurin Barnard (“Sangue e Honra”), Rebecca Ferguson (“A Maldição do Lago”), David Oakes (série “The Borgias”) e Amanda Hale (série “Ripper Street”). 

“The White Queen” estreia no dia 10 de Agosto no Reino Unido e nos EUA.

Fonte: pipocamoderna

Sem comentários: