12.6.13

Série "Rogue" com Leah Gibson foi renovada para a 2ª temporada

A empresa distribuidora de canais pagos DirecTV anunciou que a série policial “Rogue” foi renovada para a 2ª temporada. 

De acordo com o site Deadline, a empresa encomendou mais 10 episódios da produção. 

Criada por Matthew Parkhill (“Jogo de Sedução”), a série acompanha a policial Grace (Thandie Newton, de “Missão Impossível 2″) com conflitos emocionais, que é atormentada pela possibilidade das suas acções terem contribuído para a morte do seu filho. Tentando descobrir a verdade, ela passa a trabalhar infiltrada em meio ao crime organizado, onde faz contacto com um homem que pode estar envolvido no tiroteio que matou o seu filho. 

A série teve audiência razoável, embora não tenha conquistado os críticos. Mas para o presidente da DirecTV, John Morayniss, o que interessa mesmo é a aprovação do público. “As incríveis interpretações e o frequente estado de ‘nervos à flor da pele’ deixaram a audiência esperando pelo segundo ano”, comentou o presidente. “Não vemos a hora de trazer a nova temporada de ‘Rogue’ e termos a oportunidade de entrarmos em um próximo capítulo da vida de Grace”, terminou. 

“Rogue” é o primeiro drama produzido exclusivamente para os assinantes da DirecTV. No passado, o canal fechou parcerias para co-produzir e exibir com antecipação temporadas premiadas das séries “Friday Night Lights” e “Damages”. 

As gravações terão início em meados de Agosto para agilizar a estreia da nova temporada em 2014. 

Fonte: pipocamoderna

Sem comentários: