26.6.13

Robert Pattinson festeja com autora de 50 Shades e os rumores disparam

O actor Robert Pattinson (franquia “Crepúsculo”) reforçou rumores de que é candidato ao papel principal da adaptação cinematográfica de “50 Tons de Cinza” ao ser ser visto festejando ao lado de E.L. James, autora do best-seller que dará origem ao filme. 

A festa em questão era a comemoração do aniversário do diretor Nicholas Jarecki (“A Negociação”), que foi realizada na casa de Pattinson, que convidou James e passou bastante tempo conversando com ela. 

Os sites People e E! Online ainda divulgaram que a atriz Ellen Page (“A Origem”) estava presente na festa e se encaixaria com o perfil de Anastasia Steele, protagonista feminina da história. 

Até o momento nenhum actor foi escolhido para o elenco, e Robert Pattinson não é o único nome apontado para o papel de Christian Grey. 

Rumores apontam que Alex Pettyfer (“Eu Sou o Número Quatro”), Ian Somerhalder (série “Vampire Diaries”) e Ryan Gosling (“O Lugar Onde Tudo Termina”) também estariam a ser pensados. 

De oficial, sabe-se apenas que o guião está a ser escrito por Kelly Marcel (criadora da finada série “Terra Nova”) e que a direção será realizada por Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”). Pattinson filmou recentemente o western futurista “The Rover”, sem data de estreia prevista, e está iniciando a produção do drama “Maps to the Stars”, que volta a reuni-lo com o diretor David Cronenberg, após a parceria em “Cosmópolis” (2012).

Fonte: pipocamoderna

Sem comentários: