10.6.13

Leonardo DiCaprio dá conselhos amorosos a Robert Pattinson

Quando Robert Pattinson foi traído por Kristen Stewart, Leonardo DiCaprio logo ofereceu um ombro amigo e convidou o astro de Crepúsculo para uma viagem à América Central. 

E agora que o romance dos dois chegou ao fim definitivo, Leo se mostrou preocupado com o amigo e até ligou para ele para dar alguns conselhos de como superar o fim do namoro. 

“Rob está a curtir em Los Angeles e dormindo nos sofás dos amigos. Leo ligou para ele e disse para que ele se barbeasse, colocasse roupas boas e alugasse uma casa perto da dele em Miami para passar o verão. Ele disse que Rob é muito novo para um relacionamento tão sério e quer estimular a sua veia selvagem”, disse uma fonte ao jornal The Sun.

Ainda segundo o jornal, Pattinson levou o plano de DiCaprio a sério e está a pensar em se juntar ao amigo em breve. “Ele vai à Miami, vai se divertir e ver o que acontece”, continuou a fonte, contando ainda que Leo está “determinado a arranjar uma das modelos que tem na sua agenda de telefones” para Rob.

O astro de O Grande Gatsby certamente sabe como aproveitar a solteirice. Durante a sua estadia em Cannes, em maio, o actor foi flagrado com várias modelos num iate e fontes alegam que ele se envolveu com sete mulheres enquanto esteve na cidade. Falando na vida amorosa de Leo… Na última de semana, Leonardo foi visto com a modelo alemã da Victoria’s Secret Toni Garrn (suposta nova namorada) e uma amiga a visitar o Palácio de Versailles, interior da França. 

Fonte: br.eonline

Sem comentários: