13.6.13

Kristen Stewart quer a guarda dos cachorros que tinha com Robert Pattinson

Como os fãs sabem, Kristen Stewart e Robert Pattinson são muito apegados aos cachorros que tinham juntos, então, quando o casal se separou era natural que a “guarda” dos bichinhos criasse certa confusão entre eles. 

De acordo com o jornal Daily Star, a actriz estaria a sentir muita falta dos cães Bear e Bernie, que foram levados por Rob quando ele se mudou da casa da actriz no mês passado. 

“Kristen acha que cada um deve ficar com um. Ela está a sentir muita falta dos cachorros, mas não quer que a situação fique desagradável”, disse uma fonte ao jornal. 

No começo deste ano, Kristen passou dois meses sozinha com os cachorros, enquanto Robert estava na Austrália a gravar The Rover, mas, segundo relatos, Bear e Bernie (além da namorada), eram os que mais causavam saudade no actor.

Fonte: br.eonline

3 comentários:

neide disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkuhauhauhauhauhauhauha meu deus aonde vamos chegar com essa mentira toda eu vou só rir rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marylloulovyou disse...

Kkkkkkkkkk ...eu tbm. Acho que tá acabando a munição de mentiras da mídia terrorista e agora eles vão mexer com os pobrezinhos dos cachorros . Solta os cães neles Robsten ...Kkkkkk ....auuuuuu .....

marylloulovyou disse...

Kkkkkkkkkk ...eu tbm. Acho que tá acabando a munição de mentiras da mídia terrorista e agora eles vão mexer com os pobrezinhos dos cachorros . Solta os cães neles Robsten ...Kkkkkk ....auuuuuu .....