26.6.13

Henry Cavill, o Super-homem, podia ter sido Edward Cullen em Crepúsculo

E não foi só esse papel que ele disputou com Robert Pattinson! 

Henry Cavill pode ser o queridinho do momento em Hollywood, mas isso não siginifica que o actual Super-homem sempre esteve com essa bola toda. 

Henry, de 30 anos, protagonista do filme O Homem de Aço, que já é blockbuster internacional, revelou numa entrevista que o caminho para o sucesso não foi nada fácil. 

Na realidade, Henry esteve entre os finalistas para assumir papeis hoje famosos no cinema, como quando perdeu James Bond para Daniel Craig. O mais curioso, no entanto, foi o fato de ter concorrido com o mesmo actor, Robert Pattinson, para ser tanto Edward Cullen, de Crepúsculo, como Cedric Diggory, de Harry Potter e o Cálice de Fogo. 

Henry garante que nunca levou para o pessoal: “Daniel Craig acertou em cheio no papel e era o melhor melhor homem para o trabalho. Eu não me importo se eu não conseguir o emprego se o trabalho for para o melhor homem”. 

Na época, até o fato de Henry ter sido chamado para um teste como Bond foi impressionante, pois ele tinha 22 anos. No caso de Crepúsculo, segurem essa: segundo Stephanie Mayer, Edward foi inspirado totalmente em Henry, quando a autora viu a sua performance em O Conde de Monte Cristo. A razão pela qual ele não foi escalado é simples: mesmo sendo a opção número um da autora, a realizadora achou-o “muito maduro” para o papel.

Fonte: br.eonline

Sem comentários: