10.6.13

Fanfiction "Live without Life" - 17º Capitulo

Olá boa noite a todos!

Hoje temos novo capítulo de "Live without Life", a continuação da fanfic "Blue Moon" de Tânia Dias. 
Irá ser postada também as Segunda-Feiras, por volta das 21h00.


TÂNIA POV 

- Voltando a assuntos sérios. – Falou. – Se tens tando a certeza que não gostas do Alec…

- Pois tenho. – Gostas de quem?

- De ninguém. Porque é que tenho de gostar de alguém? Sou uma forever alone, mas contente. – Sorri.

Hum…isso tem um travo de mentira, e o miúdo da escola?

- Que tem ele? - Perguntei.

- Ele gosta de ti, e tu?

- Ele é giro, mas pelo menos para já não passa de um simples humano.

- Hum…

- Mano, não te preocupes com isso, eu sou a virgem de beijos mais velha da história. – Ele pareceu chocado.

- A serio?! Tu nunca? – Fiquei vermelha.

- Nop.

- Não sei o que te dizer…

Tentei mudar de assunto: - Como vão as coisas com a Jane? Estás feliz?

- Mais do que feliz, ela é perfeita…

- Ainda bem…

- Mas hoje o tema de conversa, és tu. – Anunciou. Revirei os olhos. – Quando tiveres no quarto com ele não queimes sálvia.

- E porque santinho? Não gosto de cuscos.

 - Para eu puder ouvir. – Olhei para ele e revirei os olhos.

- Cala-te. – Revirei os olhos. – Já sabes que eu faço o que eu quero. – Deitei a língua de fora.

- Um dia ele fica sem cabeça. – Ameaçou. Eu sorri.

- Não fica não, porque é irmão da tua parceira. – Ele cruzou os braços vencido e eu sorri.

- Continuo a não gostar dele.

- Mas tenta dar-te bem com ele, Ian. O Alec é boa pessoa.

- Acho que é uma coisa impossível, mas por vocês as duas eu tento. – Bocejamos os dois ao mesmo tempo no fim da sua frase e depois rimo-nos.

- Vamos nanar?

- Trás as coisas mana, dormir rodeado de Terra é a melhor coisa da vida. – Fiz aparecer as coisas para dormir-mos. O meu irmão adora nanar com o elemento terra à sua volta, e eu gosto de dormir com o elemento ar a minha volta. Deitei-me sobre o lençol, e cobri-nos.

- Chega para cá. – Disse o meu mano abrindo os braços. Deitei a cabeça no peito dele, e abracei-o também. Passei as mãos para cima e para baixo nas costas dele, e ele passou os dedos pelo meu cabelo. Não senti arrepio, nem choque nenhum. Caga nisso, já tinha saudades dos nossos momentos de irmãos. Afastei-me um bocado dele, e ele deu-me um olhar interrogativo, cheio de sono.

- Alguma vez tocaste em alguém e sentiste choques percorrerem o teu corpo?

- Sim, sempre que toco na Jane. – Aquilo deixou-me a pensar. – Porque perguntas?

- Por nada, dorme.

- Só me vou calar porque estou cheio de sono. – Murmurou, voltei a pousar a cabeça no seu peito e adormeci.

ALEC POV

Ofereci-me para pousar a Tânia no quarto, enquanto a minha irmã levava o Ian, para o quarto deles, adormeceram os dois no carro. Pousei-a levemente na cama, fiz-lhe uma festa no rosto. Dei-lhe um beijo na testa e saí, acho que a Alice lhe vai trocar a roupa. Dirigi-me ao meu quarto, vesti uma das poucas calças de pijama que tenho, e vesti uma camisa preta normal, peguei no portátil que estava em cima da minha secretária e levei-o para a cama. Sentei-me e liguei-o. Fui para o facebook, sim eu tenho facebook. Todos aqui temos. Abriu-o e tinha um pedido de amizade, fui ver e era uma Meredithe, vi a foto de perfil e era a rapariga que dançou comigo.
Aceitei o pedido, e ela estava online. Porque é que aceitei o convite? Pensei, assim que o aceitei recebi uma mensagem no chat.

Meredithe says: Olá! 
Alec says: Oi. 
Meredithe says: Desapareceste da festa :( 
Alec says: Andei cá por fora. 
Meredithe says: Mas não foi com a tua irmã ela estava lá dentro a dançar. 
Alec says: Não disse que foi 
Meredithe says: Calma… Foi só uma afirmação inocente. Foste passear com a namorada? 
Alec says: Não com uma amiga. 
Meredithe says: Então não tens namorada? 
Alec says: Nãom mas não sei o que isso tem haver contigo 
Meredithe says: Claro que tem haver comigo, afinal, és bonito e disponível. 
Alec says: Já é tarde é melhor ires dormir. Eu vou. 
Meredithe says: Se tu vais sair eu também. Bjs lindo! :) 

Sai do Facebook, desliguei o pc, e fui tomar banho. Vesti a primeira coisa que me apareceu a frente e voltei-me a deitar na cama, com as mãos atrás da cabeça a olhar para o teto. O que posso fazer hoje? Não sei… Já amanheceu. Estive assim tanto tempo perdido nos meus pensamentos? Saí do meu quarto e esbarrei com a minha irmã.

- Olá Jane.

- Alec! Ia agora buscar-te. – Agarrou-me no braço e puxou-me para saltar pela janela.

- Ei que foi? – Perguntei parando de correr.

- Precisamos de ter uma conversa de irmãos, e eu depois vou buscar o Ian, e tu ficas com a Tânia. – Revirei os olhos.

- Diz lá.

- Tu gostas da Tânia?

- Tu também? – Perguntei. – Não! Ela é minha amiga mais nada, A-M-I-G-A. Está-te a fazer mal anda tanto tempo com o Ian. Agora um rapaz não pode ser amigo de uma rapariga?

- Não é nada disso Alec. Sim um rapaz e uma rapariga podem ser amigos.

- Então?

- Então é que tu estás sempre com um sorriso na cara quando estás com ela, os teus olhos brilham de felicidade sempre que ela sorri, até já dormiste agarrado a ela!

- Estás com ciúmes?

- Não, eu quero que sejas feliz, seja com quem for. Apenas quero que me contes. – Cheguei-me a beira dela e peguei-lhe no rosto.

- Quando eu gostar de alguém vais ser a primeira a saber. – Assegurei, e dei-lhe um beijo na testa.

- Nunca estiveste apaixonado a serio por ninguém. Nem fales na Nessie, porque foi bom teres tido uma paixoneta por ela, mas não estavas verdadeiramente apaixonado.

- Eu sei…

- Quando olhares para a pessoa certa o teu coração embora esteja parado, enche-se de alegria e é quase como se voltasse a bater. E não consegues parar de sorrir, estás sempre alegre na presença dela, mas, quando ela não está doí-te o coração e ficas mais monótono.

- Vou ficar atento. – Disse a sorrir.

- Então agora eu vou buscar o meu Ian, e daqui a bocado apareces lá para passares a tarde com a tua ´´amiga´´ Tânia. Revirei os olhos, não é que eu não quisesse estar com a Tânia, é só que… ela vai achar estranho, eu explico-lhe.

 -----------------------------------------------------------------------------------------

Para a semana há mais!

Sem comentários: