23.5.13

Sugestão de Cinema - Grandes Esperanças e Velocidade Furiosa 6

Olá a todos! Hoje é Quinta-Feira, ou seja dia de novas estreias no cinema e deixamos mais uma sugestão.


Deixamos mais drama inglês independente com Jeremy Irvine "Grandes Esperanças" (Cavalo de Guerra) e "Velocidade Furiosa 6" para quem gosta de filmes de acção.

Grandes Esperanças


Data de estreia:  2013-05-23
Titulo Original:   Great Expectations
Realização: Mike Newell
Elenco:  Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Robbie Coltrane, Jeremy Irvine, Jason Flemyng
Distribuição: Columbia Tristar Warner Filmes de Portugal
Género:  Drama
País:  Reino Unido
Ano: 2012

Pip é um jovem orfão que graças a um misterioso benfeitor, tem a oportunidade de abandonar as suas origens humildes e se tornar num cavalheiro, frequentador da mais ilustre sociedade de Londres. Através desta posição, Pip tenta conquistar o amor da encantadora Estella, uma mimada herdeira e a sua paixão desde os tempos de infância. Só que a revelação sobre a origem da herança de Pip irá ter consequências devastadoras na sua vida e na de todos ao seu redor.

Velocidade Furiosa 6


Data de estreia:  2013-05-23
Titulo Original:   Fast & Furious 6
Realização: Justin Lin
Elenco:  Dwayne Johnson, Vin Diesel, Paul Walker, Luke Evans, Michelle Rodriguez, Elsa Pataky
Distribuição: ZON Audiovisuais
Género:  Ação
País:  EUA
Ano: 2013

Desde que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) fizeram o golpe no Rio de Janeiro, que rendeu 100 milhões de dólares à equipa, o grupo espalhou-se pelo globo. Mas a impossibilidade de voltarem a casa e estarem sempre em fuga deixou-lhes uma vida incompleta. Entretanto, Hobbs (Dwayne Johnson) tem perseguido por 12 países uma organização de letais condutores mercenários, cujo líder (Luke Evans) conta com um violento braço direito que se descobre ser o amor que Dom pensou que tinha morrido, Letty (Michelle Rodriguez).
A única forma de parar esta máquina criminosa é vencê-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir a sua equipa de elite em Londres. O pagamento? Perdão total para todos, para que possam voltar a casa e juntar a família.

Fonte: ZON Audiovisuais

Sem comentários: