2.5.13

Snow White poderá transformar-se numa trilogia

Se estavam a pensar como Snow White and the Huntsman poderia gerar uma sequência - dado que a Rainha Má, Charlize Theron, foi morta por Kristen Stewart no primeiro filme - em seguida, irá mais além. 

Na segunda-feira, o guionista  David Koepp foi contratado para iluminar todas as coisas de Ice and Snow em Nova Iorque na exibição especial do filme contrato-matador The IceMan de Michael Shannon (patrocinado pela Grey Goose), e falou logo se virando para o continuação de Branca de Neve. 

"É como 'The Empire Strikes Back'", disse Koepp ao Vulture. "Eu senti-me como se tivessem realmente, realmente uma óptima ideia que parecia ser uma extensão natural da história ... Branca de Neve é a rainha agora, mas o espelho ainda está lá. Isto não prevê nada de bom para a nossa pequena rainha inocente.

Supondo mesmo que reconquistando o mal no segundo filme, a luta está longe de terminar: Koepp já está pensando além da segunda parte. "Há muito a percorrer", disse Koepp, que foi puxando alguns dos seus novos personagens de contos de fadas russos. "Há também uma óptima ideia para um terceiro filme."

Sem comentários: