4.5.13

Robert Pattinson estaria a odiar morar com a mãe de Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão muito bem, obrigado, desde que o astro voltou para casa depois de passar dois meses na Austrália enquanto gravava o seu novo filme, The Rover. 

Entretanto, nem tudo são flores na vida do casal. Desde que voltaram, Kristen e Rob estão a viver com a mãe da atriz, Jules Mann-Stewart, na sua casa em Malibu, mas, aparentemente, o actor não está muito feliz em dividir o ninho com o sogra. 

“Rob disse a Kristen que viver com Jules se tornou insuportável. Ele diz que Jules está a deixa-lo louco e ele não pode continuar. Viver com Jules matou a sua vida amorosa. Nenhum deles têm qualquer libido quando Jules está por perto”, disse uma fonte à revista OK!. 

Além disso, Pattinson também estaria a ter problemas com o comportamento mãe-e-filha de Jules e Kristen, porque, segundo a fonte, elas se juntam contra ele. “Elas começam a provocá-lo se ele não toma banho direito e pior ainda é que Jules faz todos os tipos de perguntas sobre o seu relacionamento”, continuou. 

Olhando pelo lado bom, Rob não pode se queixar de uma coisa: os dotes culinários da dupla. Recentemente Jules contou que ela e Kristen são muito prendadas na cozinha. “Eu fiz uma lasanha à base de salsicha, e Kristen fez outra de queijo e marinara. Tivemos amigos aqui em casa como juízes sem saber quem cozinhou o que, e ela ganhou”, contou ela. 

Fonte: br.eonline

Sem comentários: