17.5.13

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão a passar por uma crise?

O relacionamento de Kristen Stewart e Robert Pattinson estava indo muito bem até o actor completar 27 anos, no último dia 13. 

Já que, de acordo com o blogueiro Perez Hilton, os dois acabaram por discutir na data e acabaram a passar o dia separados. 

Entretanto, apesar da notícia não ser confirmada, fontes do E! News garantem que Kristen e Rob já tiveram momentos melhores.  

“Eles absolutamente continuam juntos, mas estão a ter algumas dificuldades no momento”, disse uma fonte nessa quinta-feira, 16.  

E o motivo? “Prioridades”, disse a fonte. “Mas eles ficarão bem. Eu não prevejo um término, eles estão muito apaixonados. Esse é só mais um obstáculo na estrada”, continuou. Tais prioridades não foram especificadas, mas podemos imaginar que se trate de muito trabalho. 

No começo do ano, Pattinson passou dois meses a gravar The Rover na Austrália, e já tem mais quatro projectos encaminhados para este ano. Já Stewart está confirmada na sequência de Branca de Neve e o Caçador, ainda sem data para começar a ser filmada. 

Os dois viajaram separadamente para Nova Iorque na semana passada, e desde que voltaram para Los Angeles, na quarta-feira, ainda não foram flagrados juntos. “Ele tem ficado bastante com os amigos, e ela com as amigas. Eles parecem estar a viver vidas separadas no momento, não a vi muito por perto”, disse outra fonte.

Fonte: br.eonline

2 comentários:

Anónimo disse...

Perez argh Hilton....vá se catar azedo. Não tem mais nada pra inventar ? Pobre inútil sem noção !! Só ele acredita no que fala . Falta de ter quem perturbar . Sacaneia a Mylle Cirius com o noivo o tempo todo . Sai do mapa ô sem noção.

Volturi Guard disse...

ele tem de vender o peixe dele ahahaha