20.5.13

Novo projecto para Anna Kendrick

A actriz Anna Kendrick (saga “Crepúsculo”) entrou no elenco do drama indie “Wish I Was Here”, que será dirigido e estrelado por Zach Braff (actor da série Scrubs”), informou o site da revista Empire. 

O filme conquistou o seu financiamento via doações pelo site Kickstarter, e está a gerar polêmica, após Braff fechar apoio financeiro de uma produtora indie para completar o seu orçamento. Na prática, a produtora irá lucrar com o sucesso do filme financiado por fãs desinteressados. 

Além de dirigir e estrelar, Zach Baff também escreveu o drama com o seu irmão Adam J. Braff (“Nigh Life”). O elenco ainda contará com os tores Mandy Patinkin (série “Homeland”) e Josh Gad (“Amor e Outras Drogas”). 

A trama gira em torno do esforçado actor Aidan Bloom (Zach Braff), pai e marido que ainda está a tentar encontrar o seu propósito na vida aos 35 anos de idade. Ele e a sua esposa não estão muito bem financeiramente e ele passa o seu tempo fantasiando ser um cavaleiro futurista do espaço, como sonhava quando criança.

Quando seu pai doente (Patinkin) não tem mais condições de pagar a escola particular de seus dois netos, Aidan relutantemente concorda em dar aulas em casa para os seus filhos. Josh Gad interpretará o irmão de Aidan e se apaixonará por uma jovem que gosta de cosplay (Kendrick). 

Anna Kendrick também poderá ser vista em breve em duas comédias: “Get a Job”, com o actor Bryan Craston (série “Breaking Bad”), e também na apocalíptica “Rapture Palooza”, com Craig Robinson (série “The Office”). 

Fonte: pipocamoderna

Sem comentários: