25.5.13

Mais de Twilight para ajudar no investimento da Lionsgate?

Segundo a Variety, as ações da Lionsgate, responsável por várias franquias de sucesso nos últimos tempos, incluindo Twilight e Hunger Games, não param de subir. Além das franquias citadas, o investimento em televisão feito pelo estúdio em séries como Mad Men, Nashville e Anger Management, além das vendas vindas pelos DVDs e Netflix das produções cinematográficas mostram que a empresa de Hollywood está a ganhar cada vez mais força. 

James March, director do banco de investimentos Piper Jaffray, analisou as acções da Lionsgate e disse que tem plena convicção de que o sucesso financeiro da empresa deve continuar por um bom tempo graças ao lançamento de novas franquias muito aguardadas: 

Divergente e O Jogo do Exterminador, que devem ser apresentadas nos próximos 9 meses; além do desenvolvimento do sucesso de Jogos Vorazes e também da confiança plena do mercado na extensão da saga Crepúsculo, de alguma forma. March ainda disse que acredita que a empresa de Hollywood estará entre os maiores estúdios americanos já em 2015. 

É muito bom saber que o mercado financeiro tem essa convicção toda na sequência da saga, seja com mais filmes ou talvez uma série de TV. É um sinal que teremos mais Crepúsculo, certamente! 

O que vocês gostariam de ver numa sequência da saga? Que rumo a história deveria tomar, onde deveria ser o foco? Lobos? Novos personagens? Volturi? A mesma história mas agora na visão de Edward?

Fonte: variety

Sem comentários: