8.5.13

Kristen Stewart é eleita a estrela menos confiável dos EUA

Depois de ser eleita a mais bem vestida entre as celebridades pelo segundo ano consecutivo, Kristen Stewart levou outro título não tão nobre: o de estrela menos confiável dos Estados Unidos. 

A Reader’s Digest conduziu uma pesquisa para descobrir quem são as “100 pessoas mais confiáveis da América”, pedindo para que os eleitores numerassem 200 nomes (entre celebridades e outras pessoas influentes) conforme mais confiáveis eles fossem – e Kristen recebeu o menor número de votos da pesquisa, cerca de 24%.

Mas a namorada de Robert Pattinson não foi a única que se deu mal na opinião dos entrevistados. Tom Cruise ficou com apenas 27% dos votos, sendo o “astro menos confiável”. 

Enquanto isso, Tom Hanks e Sandra Bullock lideram a lista de confiáveis, com 65% e 63%, respectivamente.

Fonte: br.eonline

3 comentários:

Anónimo disse...

Baseado em quê. Tanto a Kristen quanto Tom são independentes bonitos ricos têm milhares de fãs pelo mundo afora e muito mais .100 pessoas ...que bela pesquisa ...kkkk . ....Resultado ridículo.Kkkk Ô inveja ...

Anónimo disse...

Hollywood odeia aqueles que não se vendem . Kristen vende seus trabalhos e não sua vida . Nem ela nem Rob são vendidos . Não se portam com arrogância . Querem viver suas vidas em paz . Juntinhos sim ...pq não !?! Danem-se quem não gosta . Eles não estão neeeemmmm aí pra pesquisas. Kkkkk ....bando de babacas. Ainda vão beijar o chão q ela pisa . Kkkkk

Volturi Guard disse...

acho que se deve a traição apenas