1.5.13

Kristen Stewart é acusada de racismo

Mesmo estando com a agenda profissional meio vazia, a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, resolveu desistir de protagonizar a comédia romântica Focus, que ainda está em fase de produção. O motivo, segundo a revista Variety, seria racismo! 

A publicação, uma das mais respeitadas de Hollywood, afirma que a actriz estava escolhida para o filme, mas quando descobriu que Will Smith seria o seu par romântico, teria desistido na mesma hora (por supostamente ter preconceito com a cor do actor), alegando não se sentir à vontade com a diferença de idade entre ela e o astro, que tem 44 anos. 

O curioso é que, ainda segundo a revista, Kristen estava muito bem, obrigada, quando o protagonista de Focus era Ben Affleck, de 40 anos, que desistiu de participar do filme por conflitos de agenda. 

Nessa época, especulou-se que Ben teria desistido da produção por conta do reflexo da má fama de Kristen após ter traído Robert Pattinson com Rupert Sanders. No entanto, o actor de Argo desmentiu o boato. 

Fonte: br.eonline

1 comentário:

marylloulovyou disse...

Pura e exagerada mentira.!!! Como eles nao vendem falando bem dela entao precisam mentir. Mas isso ja foi longe demais. Se fosse ela mandaria processar esses malditos por calunia e tudo que ela tem direito . Agora pegou pesado. Nojentos.