6.5.13

Fanfiction "Live without Life" - 12º Capitulo

Olá boa noite a todos!

Hoje temos novo capítulo de "Live without Life", a continuação da fanfic "Blue Moon" de Tânia Dias. 
Irá ser postada também as Segunda-Feiras, por volta das 21h00.


TÂNIA POV 

- Olha tolinho, para dormires. – Ele saiu, e em segundos estava no meu quarto, apenas com umas calças de pijama. – Esse é o teu pijama? Tens de comprar camisolas.

- Estas com algum problema por estar assim? – Disse com um sorriso convencido. – Posso vestir uma camisa de andar na rua.

- Por mim, esta tudo bem. – Abri a cama e deitei-me deixando um espaço livre para ele. Ele deitou-se ao meu lado – Tens que te deitar mais perto de mim, ou estás com medo?

- Não tenho medo de nada. – Ele chegou-se mais a mim, encaixando mais uma vez a cabeça no meu pescoço.

- Já aperfeiçoei mais o poder, vais, puder escolher durante 12h quando queres dormir. Vai ser como se fosses completamente humano.

- Okay. – Coloquei uma mão de cada lado do seu rosto, e passei o poder.

- Já está. Olha, dormi aqui comigo. – Implorei.

- Claro. – Ele abriu os braços e eu aconcheguei-me, contra o seu peito. Com os meus braços à sua volta. Notei um bocado de receio em colocar os seus braços a minha volta, mas acabou por os colocar, com as mãos a passearem para cima e para baixo, nas minhas costas. Os arrepios e choques percorriam o meu corpo.

- Bons sonhos. – Sussurrei.

- Dorme bem. – Ouvi, depois senti uma mão acariciar uma última vez o meu cabelo, antes de cairmos os dois na sonolência. Não sei como seria a minha vida sem a amizade do Alec… Quando acordei, estava sozinha no quarto. Levantei-me para ir tomar banho, e quando saí o meu quarto tinha virado salão de beleza.

- Não reclames, é a minha tradição. A última rapariga a entrar para a família, vai ter sempre o quarto transformado num salão de beleza. – Assenti e vesti rapidamente uma camisola comprida.
A Jane quis ser a primeira, e toda a gente concordou. Ela ficou muito bonita naquele vestido vermelho alaranjado. E com o cabelo solto a cair-lhe pelas costas.
De seguida foi a Bella, que ficava mais bonita do que já é, naquele vestido azul, e com uma maquilhagem leve. Eu fui a seguir, o meu cabelo ficou como na ultima festa, preso em cima da cabeça e os cachos a caírem nas minhas costas.
Depois a Rosalie, que leva o cabelo completamente liso. A última foi a Alice. Aquilo demorou o dia todo, nem tive tempo de comer, agora é só descer e ir para o baile.

 -----------------------------------------------------------------------------------------

Para a semana há mais!

Sem comentários: