24.4.13

Sugestão Literária - A Cidade das Cinzas (Caçadores de Sombras II)

Olá a todos! 

Trago mais uma sugestão literária. O segundo livro da Saga Caçadores de Sombras,  "A Cidade das Cinzas ", de Cassandra Clare.
De certeza que já ouviram falar deste livro principalmente agora porque ele está a ser adaptado ao cinema, com estreia marcada já para o Verão e ainda conta com Jamie Campbell Bower.


A Cidade das Cinzas - Caçadores de Sombras II
de Cassandra Clare

Páginas: 360
Editor: planeta

Sinopse:

Clary Fray só queria que a sua vida voltasse ao normal. Mas o que é normal quando se é um Caçador de Sombras? A mãe em estado de coma induzido por artes mágicas, e de repente começa a ver lobisomens, vampiros, e fadas? A única hipótese que Clary tem de ajudar a mãe é pedir ajuda ao diabólico Valentine que, além de louco, simboliza o Mal e, para piorar o cenário, também é o seu pai.
Quando o segundo dos Instrumentos Mortais é roubado o principal suspeito é Jace, que a jovem descobriu recentemente ser seu irmão. Ela não acredita que Jace de facto possa estar disposto a abandonar tudo o que acredita e aliar-se ao diabólico pai Valentine… mas as aparências podem iludir.
Há mil anos, o anjo Raziel misturou o seu sangue com o dos seres humanos, criando uma raça de Caçadores de Sombras, que coexistem com a finalidade de nos proteger de demónios que são invisíveis para os olhos humanos.

Sem comentários: